Alanis Morissette: abrindo o jogo sobre vícios e drogas
Por Wes Borland
Postado em 06 de julho de 2020
ALANIS MORISSETTE, rainha do pop alternativo dos anos 90, está de volta, e prestes a lançar um novo álbum.
"Such Pretty Forks in The Road" sai no dia 31 de Julho, e a Rolling Stone aproveitou a a oportunidade para conversar um pouco com a cantora – que abriu o jogo sobre maternidade, indústria da música, drogas e vícios.
Alanis Morissette - Mais Novidades
O repórter pergunta:
"Reasons I Drink"soa como uma canção muito honesta sobre vícios. No que você estava pensando quando compôs?"
E ela responde:
"Existe uma tendência a envergonhar e julgar as pessoas que estão adentrando os bilhões de vícios que estão por aí. Mas o centro de tudo isso são as pessoas - inclusive eu - apenas buscando alívio por estar desregulado. E então, aqueles de nós que realmente ficamos viciados, começam como algo que ajuda e, eventualmente, isso te mata. Para aqueles que têm algum tipo de dependência - trabalho, sexo, álcool, qualquer tipo de droga – eu sinto muita empatia, por mim e por eles, porque não apenas eles estão lutando para buscar alívio, mas também para não serem julgados."
Sobre a nova música "Nemesis", perguntada se estava cantando sobre psicodélicos, ela confirma:
" Sim. Eu experimentei muitos portais para encontrar Deus - e alguns deles são temporários, mas ainda abrem a janela. Eu sou uma garota curiosa, então a maioria das coisas que eu tendo a experimentar. Tenho muitos amigos que acharam que essa experiência de remover o ego era realmente poderosa para eles. Para mim, sou um pouco ansiosa. Há tanta informação [na minha cabeça] o tempo todo e toda essa questão de lutar contra o ego, mesmo quando eu não estou medicada, nem nada. (Então) Definitivamente, não preciso de nada para me ajudar a ir a esses lugares."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Por que é tão difícil combater os cambistas? Ticketmaster Brasil dá sua versão
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa


Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1995
A artista pop rock dos anos 1990 que fez Floor Jansen querer ser cantora


