Metallica: Lars Ulrich diz que "Sad But True" é a favorita dele e explica motivo
Por Igor Miranda
Postado em 29 de agosto de 2020
O baterista Lars Ulrich revelou, em entrevista à GQ UK, qual a música do Metallica que ele mais gosta. O músico optou por "Sad But True" e justificou a escolha.
"Eu apenas amo tocar essa música. Toco de uma forma ligeiramente diferente todas as vezes", disse, inicialmente.
Ulrich destacou que o ritmo de "Sad But True", um pouco mais cadenciada, é um dos elementos que mais gosta na canção. "Amo o andamento e dou uma interpretação diferente a ela sempre que a toco", completou.
Em outro momento do bate-papo, ele revelou qual foi o primeiro álbum que comprou. "Meu pai me levou para assistir ao Deep Purple em 1973 - eu tinha 9 anos de idade - e no dia seguinte, fui a uma loja de discos a 10 minutos de casa, de bicicleta, e comprei o 'Fireball'", afirmou.
Ele também contou quais músicas ele sempre quer cantar no karaokê. "Primeiro de tudo: karaokê, para mim, envolve bebida alcoólica. A primeira que me vem à cabeça é Rage Against the Machine, que pode soar pouco usual, mas se você estiver na noite e 'Killing in the Name' tocar, gritando na cara de alguém 'vá se f*der, não vou fazer o que você diz' ('f*ck you, I won't do what you tell me')... é sempre um hino de festas - e, claro, digo isso ironicamente", disse.
Logo após, Lars citou algumas músicas consideradas "clichês" do rock. "Seja um clássico do AC/DC ou, na falta de uma palavra melhor, mesmo que sejam clichês, hinos como 'Highway to Hell', 'Smoke on the Water' (Deep Purple) ou 'Black Dog' (Led Zeppelin)... são divertidas de se cantar. Como seu país (Inglaterra) sabe, é sempre divertido cantar com o Oasis quando você já tomou algumas", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich

James Hetfield enviou mensagem de apoio quando Dave Mustaine estava com câncer
A opinião emocionada de vocal do Death Angel sobre "Kill 'Em All", primeiro álbum do Metallica
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Dave Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?


