Bon Jovi: Jon admite desejar que Richie Sambora ainda estivesse na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista Jon Bon Jovi revelou, em entrevista ao Rock Antenne, que gostaria que o guitarrista Richie Sambora ainda estivesse na banda. O músico deixou o grupo em 2013, trinta anos depois de ter se juntado à formação, e foi substituído por Phil X.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Wikimedia
Wikimedia

Jon falou sobre o assunto após o entrevistador perguntar o que ele faria diferente em sua carreira. "Pouquíssimas coisas. Sendo bem sincero. Algumas coisas que aconteceram foram catalisadoras para que outras boas coisas rolarem", disse, inicialmente, conforme transcrito pelo Blabbermouth.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, ele destaca: "Não há um dia em que eu não queira que Richie colocasse sua vida nos trilhos e continuasse na banda. No entanto, de uma forma estranha, foi por causa de sua incapacidade de se recompor que nós fizemos 'This House Is Not For Sale' (álbum lançado em 2016)".

O cantor conclui, dizendo que "This House Is Not For Sale" é um "álbum muito forte". "Sou capaz de compor músicas como essas. Talvez, a gente estivesse com preguiça (antes da saída de Sambora). Não sei para onde teríamos ido, mas chegamos a isso após toda aquela dor e todo aquele coração partido", afirmou.

publicidade

A entrevista pode ser conferida, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Richie Sambora abandonou o Bon Jovi em meio à turnê do álbum "Because We Can", de 2013. Ele foi substituído às pressas por Phil X, que já havia ocupado sua vaga temporariamente no passado.

Em 2018, com a entrada do Bon Jovi ao Rock and Roll Hall of Fame, Richie e o baixista Alec John Such voltaram a tocar com a banda, mas apenas naquela ocasião.

Em entrevistas, Sambora cita várias razões para deixar o Bon Jovi. À Rolling Stone, em 2018, ele disse que "estava na hora de parar um pouco", pois fazia turnês que duravam mais de um ano. "Você chega em casa: as m*rdas mudaram. Divórcio, nascimento, morte. Altos e baixos da vida normal. Pequenas tragédias. Amor, alegria. Você perde todas essas coisas várias vezes em seu modo de incubação", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele também comenta que queria cantar, algo que Jon não deixava na banda. "Precisava fazer algo diferente e, francamente, queria cantar! Queria ser um cantor principal. Em muitas bandas que estive antes, eu era o cantor principal e senti falta disso, e estava na hora naquele ponto", afirmou.

Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da bandaBon Jovi
Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bon Jovi: Richie Sambora queria que a banda fosse menos solo de JonBon Jovi
Richie Sambora queria que a banda fosse menos "solo" de Jon

Richie Sambora: deve ser ruim ser eu sem gatas e grana, disse a Phil XRichie Sambora
"deve ser ruim ser eu sem gatas e grana", disse a Phil X

Bon Jovi: banda seguirá por 20 anos e pode dar tempo de Sambora voltar, diz Phil XBon Jovi
Banda seguirá por 20 anos e pode dar tempo de Sambora voltar, diz Phil X

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?Iron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin Goo336 GooInArt Cli336 Goo336 Goo336