Richie Sambora: "deve ser ruim ser eu sem gatas e grana", disse a Phil X
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 17 de abril de 2018
O guitarrista Richie Sambora contou, em entrevista à Rolling Stone, como foi o reencontro com os integrantes do Bon Jovi, banda que integrou de 1983 a 2013, para a indução ao Rock And Roll Hall Of Fame. O grupo fez parte da classe de 2018, ao lado de Dire Straits, Moody Blues, The Cars, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe.
Segundo Sambora, o reencontro foi amistoso e não houve tanta dificuldade em relembrar as músicas para tocar com o Bon Jovi durante a cerimônia. "Está tudo no corpo. Você tem que se lembrar, estive na banda por 31 anos. Fiz aqueles shows todas as noites. Poderia fazer aquelas coisas mesmo sonâmbulo", afirmou.
Em seguida, o músico disse que tem uma "energia diferente", provavelmente em menção a seus substitutos - Phil X e John Shanks. "As pessoas querem Coca-Cola, a coisa real. Querem ouvir aqueles sons, aquele tipo de atitude. E os caras que estão tocando guitarra, John Shanks e Phil X, ambos são grandes guitarristas por si mesmos", pontuou.
Richie revelou, ainda, uma brincadeira feita com Phil X nos bastidores. "Estava zoando com Phil, disse a ele nos bastidores: 'ei, deve ser ruim ser eu sem as gatas e o dinheiro' (risos). E ele começou a rir...", afirmou.
O reencontro com Jon Bon Jovi, por sua vez, foi um pouco mais caloroso, segundo Sambora. "Ele veio e me deu um beijo, dei um beijo de volta. Ele disse: 'eu te amo'. Eu disse: 'também te amo, cara, vamos em frente'", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde
Por que o Led Zeppelin lançou seu quarto álbum sem nome na capa, segundo Jimmy Page
Pepper Keenan relembra Lemmy oferecendo armas após o furacão Katrina
Wes Borland reconhece que Limp Bizkit jamais superará perda de baixista
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock


Jon Bon Jovi não acreditava em "Livin' on a Prayer" e precisou ser convencido a gravá-la
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
Antes da fama com o Bon Jovi, tecladista queria ser o novo Rick Wakeman
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
1986: O ano definitivo da música pesada
O dia que guitarrista do Bon Jovi ficou intrigado com som dos Engenheiros do Hawaii


