Richie Sambora: "deve ser ruim ser eu sem gatas e grana", disse a Phil X
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 17 de abril de 2018
O guitarrista Richie Sambora contou, em entrevista à Rolling Stone, como foi o reencontro com os integrantes do Bon Jovi, banda que integrou de 1983 a 2013, para a indução ao Rock And Roll Hall Of Fame. O grupo fez parte da classe de 2018, ao lado de Dire Straits, Moody Blues, The Cars, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe.
Segundo Sambora, o reencontro foi amistoso e não houve tanta dificuldade em relembrar as músicas para tocar com o Bon Jovi durante a cerimônia. "Está tudo no corpo. Você tem que se lembrar, estive na banda por 31 anos. Fiz aqueles shows todas as noites. Poderia fazer aquelas coisas mesmo sonâmbulo", afirmou.
Em seguida, o músico disse que tem uma "energia diferente", provavelmente em menção a seus substitutos - Phil X e John Shanks. "As pessoas querem Coca-Cola, a coisa real. Querem ouvir aqueles sons, aquele tipo de atitude. E os caras que estão tocando guitarra, John Shanks e Phil X, ambos são grandes guitarristas por si mesmos", pontuou.
Richie revelou, ainda, uma brincadeira feita com Phil X nos bastidores. "Estava zoando com Phil, disse a ele nos bastidores: 'ei, deve ser ruim ser eu sem as gatas e o dinheiro' (risos). E ele começou a rir...", afirmou.
O reencontro com Jon Bon Jovi, por sua vez, foi um pouco mais caloroso, segundo Sambora. "Ele veio e me deu um beijo, dei um beijo de volta. Ele disse: 'eu te amo'. Eu disse: 'também te amo, cara, vamos em frente'", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Último show do Sepultura sofre mudança de local
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
King Diamond conta como se deu parceria com Gus G
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
King Diamond fala sobre saída do guitarrista e produtor Andy LaRocque
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
A canção que Paul McCartney chamou de uma das mais matadoras de todos os tempos
Por que o Iron Maiden é a melhor banda de heavy metal do mundo, segundo Bruce Dickinson
O que a censura fez com a letra de "Marylou", do Ultraje a Rigor, segundo Roger

A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
"Passem mais tempo com a guitarra do que com mulheres", aconselha Richie Sambora a guitarristas
Como Bruce Springsteen mostrou-se um amigo de verdade para Jon Bon Jovi


