Pearl Jam: O dia em que Dennis Rodman cantou por 45 minutos no palco com a banda
Por Vagner Mastropaulo
Postado em 09 de março de 2021
Em 07/03, Amulya Shekhar relembrou, para o site The Sports Rush (por mais inacreditável que pareça), o dia em que o ex-jogador de basquete Dennis Rodman deu uma de penetra, foi ao palco e por lá ficou por quarenta e cinco minutos com o Pearl Jam! A rigor, o ato de bravura ocorreu há anos, mas, pesquisando pela internet, encontramos a matéria chamada "Pearl Jam joined by Dennis Rodman in Dallas" citada na página de esportes e genericamente redigida pelo MTV News Staff para o sítio da emissora norte-americana em 07/07/98.
E quando você finalmente crê ter chegado à fonte original, descobre que o link acima trazia outro redirecionamento, desta vez do Dallas Morning News, indisponível online... enfim, após essa brincadeira de gato e rato, fiquemos com um trecho que foi dito pela MTV mesmo: "Rodman falou por uns quarenta e cinco minutos, antes que a banda se cansasse de suas palhaçadas, que incluíram cantarolar ‘Você está se divertindo’ durante a música ‘Corduroy’. Rodman também fez comentários em ‘Alive’, mas seu microfone foi finalmente desligado durante sua contribuição em ‘Spin The Black Circle’".
O artigo ainda aponta uma sugestão de um estarrecido Stone Gossard: "Caia fora da porra do palco" e uma observação de Eddie Vedder: "Aposto que você vem bebendo há uns três dias seguidos". Navegando pelo YouTube, nos deparamos com um vídeo batizado "Pearl Jam & Dennis Rodman – Alive (Dallas 1998)" em que é possível ver o ex-Detroit Pistons e Chicago Bulls por algumas vezes, as duas primeiras aos 33" e 54", mas num cantinho e bem tranquilo... em vibe similar, a dobradinha banda-atleta se repete em "Black, Red, Yellow" no Wrigley Field em 22/08/16 a partir de 2’39".
Caso você esteja estranhando a associação no mínimo bizarra apresentada neste texto, saiba que o vocalista do Pearl Jam é torcedor da ex-equipe de Michael Jordan e o pentacampeão da NBA já atestou que as letras do grupo o livraram do suicídio, conforme relatado pelo colega Brunelson T. aqui no Whiplash.net em 13/09/19.
Fonte: The Sports Rush
https://thesportsrush.com/nba-news-dennis-rodman-crashed-a-pearl-jam-concert-and-sang-on-stage-for-45-minutes-when-the-bulls-legend-had-eddie-vedder-cursing-him-out
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
15 músicas que o Megadeth nunca tocou ao vivo - e dificilmente tocará
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne

Dennis Rodman: "as letras do Pearl Jam me livraram do suicídio"

Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Mad Season: "Fui ao apartamento de Layne em 1997 e vi um cenário macabro"
Depois de 25 anos, NASA revela detalhes sobre foto de capa do Pearl Jam


