Dennis Rodman: "as letras do Pearl Jam me livraram do suicídio"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 13 de setembro de 2019
O ex-jogador de basquete da NBA, Dennis Rodman (fã declarado do PEARL JAM), foi entrevistado pelo site Bleacher Report e disse que as letras de algumas músicas do PEARL JAM ajudaram a salvar a sua vida.
Ele disse que estava no seu carro com uma arma na mão, enquanto escutava as canções da banda grunge de Seattle.
Seguem alguns trechos:
"Então, um dia, escrevi um bilhete de despedida e entrei no meu carro que estava no estacionamento do ginásio onde treinávamos. Eu tinha uma arma no carro e já estava com ela na minha mão, mas por alguma razão, coloquei algumas músicas para tocar enquanto ficava me debatendo internamente sobre a decisão que iria tomar".
"Não tinha nada a ver com o basquete, sabe? Tinha a ver com esse amor que eu queria e de repente, ela havia me deixado..."
"E as canções começaram, tipo, era o PEARL JAM com as músicas 'Even Flow', 'Black' e outras clássicas assim. Eu estava com a arma no colo e enquanto escutava, acabei pegando no sono ouvindo PEARL JAM".
"Acordei e os policiais e muita gente estavam lá... Eu não sabia o que estava acontecendo, sabe? Esqueci completamente que tinha uma arma na mão, sendo que os policiais me tiraram do carro e foi praticamente isso o que aconteceu".
"Não se tratava sobre o jogo de basquete. Era sobre me sentir traído, porque eu queria ser muito amado na minha vida".
Confira o áudio de estúdio das 02 canções citadas por Dennis Rodman e que foram lançadas no álbum de estréia do PEARL JAM, "Ten" (1991):
"Even Flow"
"Black"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O álbum execrado que você não pode ouvir mexendo no celular, segundo Regis Tadeu


A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
O solo de guitarra que está em uma música do The Doors, do Kiss e do Pearl Jam
Lista: hinos do rockeiro sapatênis


