Mike Patton: vocalista nega que tenha feito o "número 2" em caixa de suco de Axl Rose
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de maio de 2021
Mike Patton, o lendário e incansável vocalista do Faith No More e do Mr. Bungle (entre outras bandas), foi entrevistado por Regis Tadeu e Paulo Baron, em vídeo que foi ao ar nesta sexta-feira (28 de maio).
Faith No More - Mais Novidades
Durante a conversa, surgiu uma história (ou seria lenda?) que já foi abordado em vários lugares, inclusive aqui no Whiplash.Net: teria Mike Patton feito cocô em uma caixa de suco de Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses?
O criativo frontman do Faith No More negou que tenha cometido tamanha crueldade. "Não, não é verdade", disse o vocalista, ao ser questionado por Paulo Baron sobre o tema. Por outro lado, Mike disse que urinou no teleprompter (equipamento de vídeo que auxilia vocalistas, mostrando letras de músicas) de Axl durante turnê que as bandas realizaram juntas, no início dos anos 1990.
"Mas... eu urinei no teleprompter dele". A razão para a traquinagem é muito simples e tem cinco letras: tédio. "Um dia eu estava muito entediado. Foi uma turnê horrível com aqueles caras - eu odeio dizer isso. Eles nos trataram como merda. Eles nos pagaram muito bem, mas todos os dias, nós procurávamos algo bizarro para fazer. Então, um dia, eu simplesmente tirei e urinei no teleprompter dele".
Portanto, a história de que Mike Patton defecou no suco de Axl Rose não procede, segundo o próprio vocalista. Porém, ele fez a brincadeira de péssimo gosto com outra banda, conforme contou na sequência. "A história do cocô foi diferente, isso aconteceu com o L7. Elas [integrantes da banda] não gostaram nada disso. Eu achei que seria divertido (...) Eu fiz cocô no suco de laranja delas e coloquei de volta na geladeira. Elas descobriram depois". Como era de se imaginar, a pegadinha não foi bem aceita e segundo Mike, entre outras coisas, ele foi chamado de "c*zão".
A entrevista completa, que tem legendas em português, também contou com a presença dos guitarristas Scott Ian (Anthrax, Mr. Bungle) e Andreas Kisser (Sepultura). A história mencionada nos parágrafos anteriores começa por volta dos 36 minutos. Aperte o play e confira!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
Incite - banda de Richie Cavalera lança vídeo para "Chucked Off"
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
Lista: 25 músicas gravadas por bandas de rock que apareceram em trilhas de novelas


