Mike Patton: vocalista nega que tenha feito o "número 2" em caixa de suco de Axl Rose
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de maio de 2021
Mike Patton, o lendário e incansável vocalista do Faith No More e do Mr. Bungle (entre outras bandas), foi entrevistado por Regis Tadeu e Paulo Baron, em vídeo que foi ao ar nesta sexta-feira (28 de maio).
Faith No More - Mais Novidades
Durante a conversa, surgiu uma história (ou seria lenda?) que já foi abordado em vários lugares, inclusive aqui no Whiplash.Net: teria Mike Patton feito cocô em uma caixa de suco de Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses?
O criativo frontman do Faith No More negou que tenha cometido tamanha crueldade. "Não, não é verdade", disse o vocalista, ao ser questionado por Paulo Baron sobre o tema. Por outro lado, Mike disse que urinou no teleprompter (equipamento de vídeo que auxilia vocalistas, mostrando letras de músicas) de Axl durante turnê que as bandas realizaram juntas, no início dos anos 1990.
"Mas... eu urinei no teleprompter dele". A razão para a traquinagem é muito simples e tem cinco letras: tédio. "Um dia eu estava muito entediado. Foi uma turnê horrível com aqueles caras - eu odeio dizer isso. Eles nos trataram como merda. Eles nos pagaram muito bem, mas todos os dias, nós procurávamos algo bizarro para fazer. Então, um dia, eu simplesmente tirei e urinei no teleprompter dele".
Portanto, a história de que Mike Patton defecou no suco de Axl Rose não procede, segundo o próprio vocalista. Porém, ele fez a brincadeira de péssimo gosto com outra banda, conforme contou na sequência. "A história do cocô foi diferente, isso aconteceu com o L7. Elas [integrantes da banda] não gostaram nada disso. Eu achei que seria divertido (...) Eu fiz cocô no suco de laranja delas e coloquei de volta na geladeira. Elas descobriram depois". Como era de se imaginar, a pegadinha não foi bem aceita e segundo Mike, entre outras coisas, ele foi chamado de "c*zão".
A entrevista completa, que tem legendas em português, também contou com a presença dos guitarristas Scott Ian (Anthrax, Mr. Bungle) e Andreas Kisser (Sepultura). A história mencionada nos parágrafos anteriores começa por volta dos 36 minutos. Aperte o play e confira!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
Falar mal do Dream Theater virou moda - e isso já perdeu a graça há tempos
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Faixa de novo EP do Sepultura remete à música do Black Sabbath cantada por Ian Gillan
O elogio inesperado que Jimmy Page fez a Ritchie Blackmore num encontro em Hollywood
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
Ex-tecladista do Faith No More não sabia que a banda era tão popular; "Foi um choque"
O curioso motivo que faz guitarrista do Korn ouvir Faith No More enquanto puxa um ferro
A música do Faith No More que nasceu no dia em que o mundo soube da morte de Kurt Cobain
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Tecladista do Faith No More conta como se sentia convivendo com a cena hair metal
Rock e organização: músicas para deixar a faxina do final de semana mais animada
Judas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum


