Mike Patton: vocalista nega que tenha feito o "número 2" em caixa de suco de Axl Rose
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de maio de 2021
Mike Patton, o lendário e incansável vocalista do Faith No More e do Mr. Bungle (entre outras bandas), foi entrevistado por Regis Tadeu e Paulo Baron, em vídeo que foi ao ar nesta sexta-feira (28 de maio).
Faith No More - Mais Novidades
Durante a conversa, surgiu uma história (ou seria lenda?) que já foi abordado em vários lugares, inclusive aqui no Whiplash.Net: teria Mike Patton feito cocô em uma caixa de suco de Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses?
O criativo frontman do Faith No More negou que tenha cometido tamanha crueldade. "Não, não é verdade", disse o vocalista, ao ser questionado por Paulo Baron sobre o tema. Por outro lado, Mike disse que urinou no teleprompter (equipamento de vídeo que auxilia vocalistas, mostrando letras de músicas) de Axl durante turnê que as bandas realizaram juntas, no início dos anos 1990.
"Mas... eu urinei no teleprompter dele". A razão para a traquinagem é muito simples e tem cinco letras: tédio. "Um dia eu estava muito entediado. Foi uma turnê horrível com aqueles caras - eu odeio dizer isso. Eles nos trataram como merda. Eles nos pagaram muito bem, mas todos os dias, nós procurávamos algo bizarro para fazer. Então, um dia, eu simplesmente tirei e urinei no teleprompter dele".
Portanto, a história de que Mike Patton defecou no suco de Axl Rose não procede, segundo o próprio vocalista. Porém, ele fez a brincadeira de péssimo gosto com outra banda, conforme contou na sequência. "A história do cocô foi diferente, isso aconteceu com o L7. Elas [integrantes da banda] não gostaram nada disso. Eu achei que seria divertido (...) Eu fiz cocô no suco de laranja delas e coloquei de volta na geladeira. Elas descobriram depois". Como era de se imaginar, a pegadinha não foi bem aceita e segundo Mike, entre outras coisas, ele foi chamado de "c*zão".
A entrevista completa, que tem legendas em português, também contou com a presença dos guitarristas Scott Ian (Anthrax, Mr. Bungle) e Andreas Kisser (Sepultura). A história mencionada nos parágrafos anteriores começa por volta dos 36 minutos. Aperte o play e confira!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
O álbum do Faith No More que inventou o nu metal, segundo guitarrista do Korn
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Mike Patton já foi chamado para ser vocalista do INXS (e recusou o convite)


