Guns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A rivalidade de MIKE PATTON com W. AXL ROSE vai além de quem tem maior alcance vocal. Agora que o FAITH NO MORE ‘volta’ com seu primeiro álbum de estúdio em 18 anos, o site EXCLAIM coletou algumas passagens bastante insólitas ligadas a Patton e Rose. Algumas insólitas por demais…

2496 acessosGuns N' Roses: mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Durante a turnê do Faith No More com o Guns N’ Roses em 1991, Patton se divertia com suas próprias fezes – às custas de Axl.

O autor Jon Holmes comentou a respeito de dois episódios escatológicos em seu livro “Rock Star Babylon: Outrageous Rumors, Legends, and Raucous True Tales of Rock and Roll Icons”.

[…]

“Mike Patton certa vez urinou em cima de todas as anotações de palco de Rose enquanto o Guns N’ Roses estava no palco e Axl as estava usando para cantar ‘Sweet Child O’ Mine’. Ele também cagou em uma caixa de suco de laranja, lacrou-a de novo, e a colocou de volta na máquina particular de venda de sucos de Axl Rose. ” […]

Também durante a turnê, Patton ‘Cagou, fez uma bola com a merda e colocou-a dentro de um secador de cabelos, de modo que a próxima pessoa a usá-lo levaria um jato de bosta quente na cara”, Patton admitiu em uma entrevista para a revista Kerrang! Em 1991.

Sua razão para tal comportamento? “Isso não é rock n’ roll? Eu realmente espero que os astros do rock sejam uma raça em extinção. As pessoas adoram adulá-los – você sabe, tudo tem um gosto melhor se você engolir rápido e de uma vez. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2015
Post de 11 de junho de 2015
Post de 20 de junho de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash e Duff tem prazo de validade?

Guns N RosesGuns N' Roses
Nicolas Cage, Zakk e Corey avaliam validade da banda

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosOzzy Osbourne: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online