Guns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A rivalidade de MIKE PATTON com W. AXL ROSE vai além de quem tem maior alcance vocal. Agora que o FAITH NO MORE ‘volta’ com seu primeiro álbum de estúdio em 18 anos, o site EXCLAIM coletou algumas passagens bastante insólitas ligadas a Patton e Rose. Algumas insólitas por demais…

2229 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam5000 acessosRacismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Durante a turnê do Faith No More com o Guns N’ Roses em 1991, Patton se divertia com suas próprias fezes – às custas de Axl.

O autor Jon Holmes comentou a respeito de dois episódios escatológicos em seu livro “Rock Star Babylon: Outrageous Rumors, Legends, and Raucous True Tales of Rock and Roll Icons”.

[…]

“Mike Patton certa vez urinou em cima de todas as anotações de palco de Rose enquanto o Guns N’ Roses estava no palco e Axl as estava usando para cantar ‘Sweet Child O’ Mine’. Ele também cagou em uma caixa de suco de laranja, lacrou-a de novo, e a colocou de volta na máquina particular de venda de sucos de Axl Rose. ” […]

Também durante a turnê, Patton ‘Cagou, fez uma bola com a merda e colocou-a dentro de um secador de cabelos, de modo que a próxima pessoa a usá-lo levaria um jato de bosta quente na cara”, Patton admitiu em uma entrevista para a revista Kerrang! Em 1991.

Sua razão para tal comportamento? “Isso não é rock n’ roll? Eu realmente espero que os astros do rock sejam uma raça em extinção. As pessoas adoram adulá-los – você sabe, tudo tem um gosto melhor se você engolir rápido e de uma vez. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Stones, Queen, Slash e outros comentam

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MythbustersMythbusters
Lee Roth, Axl Rose, Sebastian Bach e Rick Rubin no mesmo carro

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

DJ AshbaDJ Ashba
Relatando como foi que entrou no Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2015
Post de 11 de junho de 2015
Post de 20 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

RacismoRacismo
Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Deep PurpleDeep Purple
As mais de cem bandas dos integrantes

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"5000 acessosMetallica: James Hetfield, o fanfarrão, trolla segurança5000 acessosRingo Starr: baterista ignora fãs em São Paulo5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosGene Simmons: "as mulheres não são mais escravas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online