Guns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A rivalidade de MIKE PATTON com W. AXL ROSE vai além de quem tem maior alcance vocal. Em 2015, quando o FAITH NO MORE ‘voltou’ com seu primeiro álbum de estúdio em 18 anos, o site EXCLAIM coletou algumas passagens bastante insólitas ligadas a Patton e Rose. Algumas insólitas por demais…

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a turnê do Faith No More com o Guns N’ Roses em 1991, Patton se divertia com suas próprias fezes – às custas de Axl.

O autor Jon Holmes comentou a respeito de dois episódios escatológicos em seu livro "Rock Star Babylon: Outrageous Rumors, Legends, and Raucous True Tales of Rock and Roll Icons".

[…]

"Mike Patton certa vez urinou em cima de todas as anotações de palco de Rose enquanto o Guns N’ Roses estava no palco e Axl as estava usando para cantar ‘Sweet Child O’ Mine’. Ele também cagou em uma caixa de suco de laranja, lacrou-a de novo, e a colocou de volta na máquina particular de venda de sucos de Axl Rose. " […]

publicidade

Também durante a turnê, Patton ‘Cagou, fez uma bola com a merda e colocou-a dentro de um secador de cabelos, de modo que a próxima pessoa a usá-lo levaria um jato de bosta quente na cara", Patton admitiu em uma entrevista para a revista Kerrang! Em 1991.

Sua razão para tal comportamento? "Isso não é rock n’ roll? Eu realmente espero que os astros do rock sejam uma raça em extinção. As pessoas adoram adulá-los – você sabe, tudo tem um gosto melhor se você engolir rápido e de uma vez. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Iron Maiden: Video mostra erros da banda ao vivoIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336