Guns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A rivalidade de MIKE PATTON com W. AXL ROSE vai além de quem tem maior alcance vocal. Em 2015, quando o FAITH NO MORE ‘voltou’ com seu primeiro álbum de estúdio em 18 anos, o site EXCLAIM coletou algumas passagens bastante insólitas ligadas a Patton e Rose. Algumas insólitas por demais…

2799 acessosGuns N' Roses: Billy Gibbons sobe ao palco com a banda5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Durante a turnê do Faith No More com o Guns N’ Roses em 1991, Patton se divertia com suas próprias fezes – às custas de Axl.

O autor Jon Holmes comentou a respeito de dois episódios escatológicos em seu livro “Rock Star Babylon: Outrageous Rumors, Legends, and Raucous True Tales of Rock and Roll Icons”.

[…]

“Mike Patton certa vez urinou em cima de todas as anotações de palco de Rose enquanto o Guns N’ Roses estava no palco e Axl as estava usando para cantar ‘Sweet Child O’ Mine’. Ele também cagou em uma caixa de suco de laranja, lacrou-a de novo, e a colocou de volta na máquina particular de venda de sucos de Axl Rose. ” […]

Também durante a turnê, Patton ‘Cagou, fez uma bola com a merda e colocou-a dentro de um secador de cabelos, de modo que a próxima pessoa a usá-lo levaria um jato de bosta quente na cara”, Patton admitiu em uma entrevista para a revista Kerrang! Em 1991.

Sua razão para tal comportamento? “Isso não é rock n’ roll? Eu realmente espero que os astros do rock sejam uma raça em extinção. As pessoas adoram adulá-los – você sabe, tudo tem um gosto melhor se você engolir rápido e de uma vez. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

2159 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018135 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)317 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
Falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"


Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosKiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2015
Post de 11 de junho de 2015
Post de 20 de junho de 2015
Post de 08 de setembro de 2017


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online