Mötley Crüe: o que Pamela Anderson acha da série de TV sobre sex tape com Tommy Lee
Por Igor Miranda
Postado em 17 de maio de 2021
A série de TV "Pam & Tommy" tem gerado burburinho desde que foi anunciada pela plataforma de streaming Hulu. A produção vai narrar o escândalo envolvendo o vazamento da sex tape do baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe, e da modelo e atriz Pamela Anderson, na década de 1990.
Sebastian Stan, famoso por dar vida ao Soldado Invernal nos filmes da Marvel, estará no papel de Tommy Lee, enquanto Lily James interpretará Pamela Anderson. Seth Rogen fará Rand Gauthier, o homem que roubou a fita. A direção será de Craig Gillespie, que trabalhou com Stan no filme "Eu, Tonya". Rob Siegel, por sua vez, é o responsável pelo roteiro.
Tommy Lee e Pamela Anderson sabem - assim como o mundo todo - que a série está em produção, mas não estão envolvidos no trabalho. O que será que eles pensam sobre essa iniciativa?
Nenhum dos dois falou diretamente sobre o assunto, mas uma amiga de Pamela Anderson revelou em entrevista ao tabloide The Sun qual é a opinião da atriz, que foi casada com o baterista do Mötley Crüe entre 1995 e 1998. O nome da pessoa próxima a Pamela não foi divulgado.
Conforme dito pela amiga ao jornal, Pamela "não tem intenção de assistir a esse programa terrível". "Ela nunca ouviu falar dos atores envolvidos e não quer saber deles. Ela e a família dela acham que tudo é uma provocação barata. É tudo uma piada para eles", afirmou.
Também segundo a fonte, a única coisa que deixa a atriz chateada é que o seriado vai reviver um momento traumático de sua vida. "Tudo aquilo foi muito traumático para Pamela, foi uma das experiências mais difíceis de sua vida. Ter isso de volta em um programa de TV é algo patético. Ela não quer ser lembrada disso", declarou.
A publicação aponta, ainda, que Pamela Anderson chegou a receber um contato da produção da série, que a queria como consultora do projeto. Porém, ela recusou o convite.
"Eles tentaram falar com ela, mas foi um 'não' fácil para Pamela. Tommy e ela têm zero envolvimento com esse projeto. Ela não tem problema em ser lembrada sobre seu relacionamento com Tommy, pois ele é pai dos filhos dela. Não há perturbação em conversar com Tommy, pois tudo está no passado. Pamela ama seus filhos e é o que importa para ela. Em sua opinião, a série vai ser um programa de ficção. Poucos irão se importar com isso", concluiu.
Sobre a série
"Pam & Tommy" ainda não tem data de estreia e não se sabe se outra plataforma reproduzirá seus episódios no Brasil, já que o Hulu não está disponível por aqui.
O enredo terá o vazamento da sex tape como fato principal, mas, claro, outras situações serão narradas, como o casamento ocorrido em 1995 - menos de uma semana após se conhecerem - e a disputa judicial após o vídeo chegar à internet.
Ao todo, serão produzidos oito episódios para contar toda a história.
A história do vazamento da sex tape
Em 1995, ano em que se casaram, Tommy Lee e Pamela Anderson estavam curtindo férias em casal quando resolveram filmar seus momentos íntimos. A fita foi furtada naquele ano, de acordo com Lee, após uma pessoa ir à residência deles para fazer um serviço.
O baterista alega que o responsável pelo furto foi um ex-ator pornô, chamado Rand Gauthier, que fazia trabalhos de reparo em casas em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Depois de roubar a fita, o homem vendeu o material para uma empresa de distribuição chamada Internet Entertainment Group, que disponibilizou o conteúdo na internet. A firma acabou sendo processada e teve que fazer um acordo extrajudicial.
Tommy e Pamela se divorciaram em 1998, após terem dois filhos, Brandon e Dylan, nascidos respectivamente em 1996 e 1997.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps