Mötley Crüe: primeiras fotos da série sobre sex tape de Tommy Lee e Pamela Anderson
Por Igor Miranda
Postado em 08 de maio de 2021
As primeiras fotos da série "Pam & Tommy", que narra o escândalo envolvendo o vazamento da sex tape do baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe, e da modelo e atriz Pamela Anderson, foram divulgadas. A produção está sendo conduzida pela plataforma de streaming Hulu.
Sebastian Stan, famoso por dar vida ao Soldado Invernal nos filmes da Marvel, estará no papel de Lee, enquanto Lily James interpretará Pamela Anderson. Seth Rogen fará o homem que roubou a fita. A direção será de Craig Gillespie, que trabalhou com Stan no filme "Eu, Tonya". Rob Siegel, por sua vez, é o responsável pelo roteiro.
Veja as fotos a seguir.
"Pam & Tommy" ainda não tem data de estreia e não se sabe se outra plataforma reproduzirá seus episódios no Brasil, já que o Hulu não está disponível por aqui.
O enredo terá o vazamento da sex tape como fato principal, mas, claro, outras situações serão narradas, como o casamento ocorrido em 1995 - menos de uma semana após se conhecerem - e a disputa judicial após o vídeo chegar à internet.
Ao todo, serão produzidos oito episódios para contar toda a história. Tommy Lee e Pamela Anderson não estão envolvidos na produção, embora tenham conhecimento de que o caso renderá uma série. Os dois se divorciaram em 1998, após terem dois filhos, Brandon e Dylan, nascidos respectivamente em 1996 e 1997.
A história do vazamento da sex tape
Em 1995, Tommy Lee e Pamela Anderson estavam curtindo férias em casal quando resolveram filmar seus momentos íntimos. A fita foi furtada naquele ano, de acordo com Lee, após uma pessoa ir à residência deles para fazer um serviço.
O baterista alega que o responsável pelo furto foi um ex-ator pornô, chamado Rand Gauthier, que fazia trabalhos de reparo em casas em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Depois de roubar a fita, o homem vendeu o material para uma empresa de distribuição chamada Internet Entertainment Group, que disponibilizou o conteúdo na internet. A firma acabou sendo processada e teve que fazer um acordo extrajudicial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
Angus Young escolheu Pretty Reckless para turnê com o AC/DC, revela Taylor Momsen
Aos 78 anos, Brian Johnson considera mais divertido se apresentar com o AC/DC atualmente
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Os dois Beatles que poderiam ter entrado nos Rolling Stones segundo Keith Richards
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
Geezer Butler considera estreia do Black Sabbath um dos grandes momentos de sua vida
A música que Lennon compôs durante seu "quase caso de amor" com um homem
A "injustiça eterna" de Freddie Mercury que Brian May levou anos para superar no Queen
Andreas Kisser apresenta cinco álbuns essenciais para conhecer o Heavy Metal
Quando Humberto Gessinger surpreendeu ao explicar que o Engenheiros não fazia rock nem pop

As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
John Corabi não deixaria The Scream pelo Mötley Crüe se proposta acontecesse hoje
Nikki Sixx (Mötley Crüe) celebra 25 anos de sobriedade
Michael Jackson: filha usa camiseta do Metallica e Motley Crue
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows

