Em vídeo impagável, membros do Metallica reagem a avaliações negativas ao "Black Album"
Por Igor Miranda
Postado em 13 de setembro de 2021
Em participação no programa de Jimmy Kimmel, na TV americana, o Metallica reagiu a avaliações negativas feitas a seu álbum mais famoso: o trabalho homônimo de 1991, também conhecido como "Black Album".
As críticas foram retiradas do site da Amazon. Foram consideradas apenas avaliações mínimas, em que internautas classificam o disco com apenas uma das cinco estrelas disponíveis.

"O 'Álbum Preto' ('Black Album')? Eu o chamo de 'Álbum de M**da' ('Sh***y Album'). Este é de longe um dos crimes mais repugnantes já cometidos contra a música, diz a primeira avaliação. O baterista Lars Ulrich respondeu: "Obrigado por compartilhar sua opinião".
O mesmo comentário diz: "Encarem isso, pessoal, este álbum é muito ruim. Todos que pensam que esse disco horrível vale quatro ou cinco estrelas deve estar com o cérebro morto por fumar crack".
Em outra manifestação opinativa, um internauta declarou: "Esse álbum é muito ruim - triste, mas real ('sad but true'). Comprei esse quando foi lançado. Fiquei horrorizado quando o ouvi, joguei-o de uma ponta e vi um caminhão passar por cima".

Outro usuário da Amazon afirmou: "O caixão do Metallica. O 'Black Album' foi a definição de 'vendido' no dicionário. Tenho mais respeito por Michael Bolton do que pelo Metallica".
O vídeo da participação, que mostra como eles reagem a esse tipo de comentário, pode ser assistido abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps