Vocalista do Saxon acha "um pouco maluco" Judas Priest tocar como um quarteto
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de janeiro de 2022
A banda inglesa Judas Priest anunciou no início de janeiro que iria se apresentar como um quarteto, alegando que Andy Sneap iria se concentrar em seu trabalho como produtor. A notícia não agradou a Andy, que reclamou publicamente. Alguns dias depois de anunciar a decisão, o grupo britânico voltou atrás e resolveu se apresentar nos próximos shows como um quinteto.
Biff Byford, vocalista da banda Saxon, falou sobre o tema durante participação no programa Talkin' Rock With Meltdown, veiculado pela rádio WRIF. Vale lembrar que a conversa foi ao ar antes que Rob Halford e seus parceiros mudassem de opinião.
"É um pouco estranho. Eu sei sobre isso. Eu conversei com Andy sobre isso. Mas, sim, é um pouco estranho que eles decidiram sair como um quarteto. É uma decisão um pouco maluca. Eu realmente não entendo os motivos por trás disso. Obviamente, se você tocar alto o suficiente, pode soar como uma banda de cinco integrantes. Richie [Faulkner] é um ótimo guitarrista. Olhar para o palco e não ver dois guitarristas é um pouco estranho para mim", declarou o músico, em trecho da conversa transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
"Sim, é um pouco maluco, isso. É obviamente a decisão deles, então, você não pode questionar os motivos por trás disso. Mas eu acho que é um pouco estranho. Eu não esperava, é um pouco complicado. Quero dizer, a hora de fazer isso foi quando KK [Downing, guitarrista] saiu; essa teria sido a melhor hora para fazer isso. E então Andy está na banda há quatro anos, não é? É um pouco maluco, eu acho", finalizou.
O próximo álbum de estúdio do Saxon é "Carpe Diem", que será lançado dia 4 de fevereiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps