Judas Priest: Andy Sneap continuará tocando guitarra nos shows da banda
Por Mateus Ribeiro
Em 17/01/22
A banda inglesa Judas Priest anunciou no dia 10 de janeiro que iria fazer shows como um quarteto, formado por Rob Halford, Richie Faulkner, Ian Hill e Scott Travis. A decisão deixou Andy Sneap chateado. O produtor, que substituiu Glenn Tipton nas apresentações ao vivo desde 2018, não gostou nada de ter ficado de fora dos futuros shows do grupo.
Andy Sneap achou "incrivelmente decepcionante" ficar fora de shows do Judas Priest

Pois bem, a reclamação pública de Andy aparentemente deu certo. No último sábado (15 de janeiro), a banda comunicou através de suas redes sociais que vai fazer shows como um quinteto.
"Olá maníacos do metal… dado tudo o que recentemente evoluiu e aconteceu, decidimos unanimemente como banda continuar nossos shows ao vivo sem mudanças, com Rob [Halford, vocal], Ian [Hill, baixo], Richie [Faulkner, guitarra], Scott [Travis, bateria], Andy [Sneap] e Glenn [Tipton, guitarra] se juntando a nós sempre que puder... então, vemos todos vocês em breve, enquanto celebramos juntos os 50 anos de heavy metal do Judas Priest".
A turnê que celebra os 50 anos do Judas Priest foi interrompida em setembro de 2021, após Richie Faulkner passar por um grande susto durante um dos shows. A tour será retomada dia 4 de março.
Judas Priest: Halford não consegue assistir show em que Faulkner quase morreu