Judas Priest vai fazer shows sem Andy Sneap
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de janeiro de 2022
A banda inglesa Judas Priest informou nesta segunda-feira (10 de janeiro) que vai fazer os próximos shows como um quarteto. O guitarrista Andy Sneap, que substituiu Glenn Tipton durante as apresentações ao vivo nos últimos anos, planeja se concentrar em seu trabalho como produtor.
"Olá, maníacos! Estamos ansiosos para voltar à turnê mundial que celebra os 50 anos do Judas Priest como uma banda de heavy metal de quatro integrantes ainda mais poderosa e implacável - com Glenn [Tipton, guitarrista] chegando no palco conosco aqui e ali, como antes. Muito obrigado ao Andy por tudo o que você fez e por continuar na equipe de produção do nosso novo álbum ... Vejo vocês em breve, headbangers!", diz o comunicado, que foi publicado pelo site Blabbermouth.
Os quatro integrantes mencionados no comunicado são Rob Halford (vocal), Richie Faulkner (guitarra), Ian Hill (baixo) e Scott Travis (bateria).
A tour que comemora os 50 anos do Judas Priest será retomada em março deste ano, com o Queensryche como banda de apoio. Em setembro do ano passado, a turnê teve que ser interrompida, pois Richie Faulkner sofreu um aneurisma no palco e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Leia mais detalhes nas matérias a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps