Como Zakk Wylde aproveitou a quarentena; "família, cachorros e sexo insano"
Por Emanuel Seagal
Postado em 17 de janeiro de 2022
Em entrevista realizada pelo The Underground Australia, o guitarrista e vocalista Zakk Wylde falou sobre seu retorno à estrada com o Black Label Society após o longo período afastado por causa do COVID-19.
"Fizemos 44 shows em 50 dias, acredito que em outubro e novembro. Foi ótimo, ninguém ficou doente, os shows foram ótimos. Estávamos com nossos amigos do Prong e do Obituary e foi muito divertido. Em cerca de cinco meses a partir de agora vamos para a Europa e depois voltamos para a América e então espero poder descer e ver vocês na Austrália e Nova Zelândia, e depois Ásia e Rússia, todos os lugares, fazer turnê por dois anos divulgando o novo álbum. Então verei como as coisas estão com Ozzy, ver como ele está se sentindo. Se ele estiver pronto para ligar a máquina novamente, então sairei com o chefe também", revelou.
O guitarrista também contou como aproveitou o período de férias, já que normalmente faz mais de duzentos shows por ano. "Quando estava em casa, eu aproveitei cada momento com minha família, os cachorros, eu passeava com eles diariamente", afirmou.
Ele acrescentou: "Eu disse à minha esposa, 'Se você nunca teve a chance de dormir e ter sexo insano com um passeador de cães profissional, agora é sua chance. (Risos)'. Eu amo estar na estrada todas as noites e agradeço ao bom Deus por ser capaz de fazer o que amo."
Veja a entrevista na íntegra em inglês no player abaixo.
O Black Label Society lançou "Doom Crew Inc.", seu décimo primeiro álbum de estúdio, no dia 26 de novembro. Ouça o disco no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps