Paulo Ricardo reflete sobre rótulo de sex symbol do rock dos anos 1980
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de junho de 2023
Em entrevista ao podcast Love Treta, o apresentador Rafael Cortez questionou Paulo Ricardo sobre o rótulo de sex symbol.
"Você é um cara que toca bem. Imagino que deva ter sido difícil saber que você é um bom músico, mas ser cunhado como sex symbol do rock e frontman do RPM. Você está tendo a oportunidade de mostrar que é um músico".
Em sua resposta, Paulo Ricardo refletiu sobre como as pessoas o percebem e falou sobre a questão da privacidade nas redes sociais hoje em dia.
"Nada! Eu quero é ser o sex symbol! [risos]. Melhor ser, né? Bom, eu comecei a trabalhar profissionalmente e ter o relacionamento com o público numa época em que não havia o conceito do paparazzi. Isso foi mais nos anos 1990. Tínhamos uma relativa liberdade e podíamos manter a vida pessoal resguardada.
Nesse momento das redes sociais, você precisa dividir sua vida. Faz parte do relacionamento com o público ele saber o que você está fazendo, quem cozinha, o que você faz nas férias. Isso se tornou uma coisa normal. Não vejo mais como uma invasão de privacidade. Todo mundo é paparazzi. Tem sempre alguém te filmando. As coisas mudaram".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps