Steve Morse atualiza fãs sobre câncer de esposa e notícias são bastante positivas
Por Gustavo Maiato
Postado em 13 de setembro de 2023
Steve Morse, ex-guitarrista da banda Deep Purple, recentemente compartilhou uma atualização sobre a saúde de sua esposa, Janine Morse. As notícias são bastante positivas e trouxeram alívio para os fãs que estavam preocupados com a situação.
Deep Purple - Mais Novidades
Janine Morse enfrentou uma batalha contra o câncer, e muitos seguidores de Steve Morse estavam ansiosos por notícias sobre seu estado de saúde. Em resposta a essas preocupações, Steve Morse compartilhou uma declaração emocionante de sua esposa Janine.
"Olá a todos! Achei que todos deveriam receber uma atualização. Estou em remissão, sem sinais do câncer... Acabei de retirar meu dispositivo de quimioterapia na quarta-feira... Por favor, continuem a rezar por mim, pois ainda estou lidando com muitos efeitos colaterais dos tratamentos. Estou tão feliz que todos vocês estejam pensando em mim, isso coloca um sorriso no meu rosto".
A notícia da remissão do câncer de Janine Morse é um motivo de celebração para a família Morse e seus fãs ao redor do mundo. A remissão é um estágio importante no tratamento do câncer, indicando que não há sinais ativos da doença no momento.
Neste momento, os fãs de Steve Morse e Deep Purple têm motivos para comemorar, enquanto enviam votos contínuos de melhoras e força para Janine Morse em sua jornada de recuperação. A notícia de sua remissão é uma luz brilhante no horizonte, e todos esperam que ela continue a melhorar e desfrutar de uma vida saudável.
A saída de Steve Morse do Deep Purple
Uma notícia que pegou os fãs de surpresa foi a saída do guitarrista Steve Morse do lendário Deep Purple. A razão por trás dessa decisão foi a doença da esposa de Morse, que o levou a priorizar seu papel como cuidador e apoiar sua família em um momento desafiador.
Para substituir Steve Morse, a banda recrutou o talentoso guitarrista Simon McBride. Essa mudança na formação levantou questionamentos sobre o futuro da banda e como essa troca afetaria a sonoridade icônica do Deep Purple.
Em uma entrevista exclusiva ao jornalista musical Marcelo Vieira, o tecladista do Deep Purple, Don Airey, comentou sobre a troca na formação e avaliou o atual momento da banda. Ele destacou que mudanças na formação são algo comum em todas as bandas e que, embora as circunstâncias que levaram à saída de Steve Morse tenham sido infelizes, a introdução de "um pouco de sangue novo" parece ter revitalizado toda a operação do Deep Purple, incluindo músicos, equipe técnica e empresários.
Don Airey também observou que a banda vinha de uma sequência impressionante de álbuns produzidos por Bob Ezrin, o que adicionou um toque especial ao seu legado musical. Embora a saída de Morse tenha sido uma perda, Airey sugere que as mudanças na formação são uma parte inevitável da evolução de qualquer banda.
Quando questionado sobre o atual momento do Deep Purple, Don Airey expressou otimismo, indicando que a banda está ansiosa para retornar ao estúdio e continuar trabalhando com Bob Ezrin ainda este ano. Essa declaração deixa claro que o Deep Purple está comprometido em continuar sua jornada musical, independentemente das mudanças na formação.
Assim, enquanto os fãs do Deep Purple lamentam a saída de Steve Morse, eles também podem ficar esperançosos em relação ao futuro da banda, que promete continuar produzindo música de alta qualidade sob a orientação de Bob Ezrin e com a energia renovada trazida por Simon McBride.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Extreme confirma shows no Brasil fora do Monsters of Rock; Curitiba terá Halestorm
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu


Deep Purple lançará seu próximo disco em junho, afirma Ian Gillan
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
As músicas "das antigas" do Metallica que Lars Ulrich gostaria que o Deep Purple tocasse
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
O cantor que Glenn Hughes chama de "o maior de todos"
O clássico do Deep Purple que apresentou Bruce Dickinson ao mundo do rock
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?
Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta


