Regis Tadeu compara convidada do disco de Slash a calouros do programa de Raul Gil
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de maio de 2024
"Orgy Of The Damned", álbum de Blues gravado pelo guitarrista Slash (integrante do Guns N' Roses) e por uma série de convidados, foi lançado no dia 17 de maio. O disco é o tema do mais recente vídeo do jornalista/crítico musical Regis Tadeu, que foi ao ar nesta quarta-feira (29 de maio).
Slash - Mais Novidades
Uma das faixas de "Orgy Of The Damned" é a versão de "Key To The Highway", que conta com a participação da cantora e compositora estadunidense Dorothy, vocalista da banda homônima. E pelo visto, Regis não gostou do que ouviu na música em questão.
"Esse disco do Slash vale muito a pena, apesar de uma versão de ‘Key To The Highway’ que traz a participação de uma tal de Dorothy, que, segundo eu averiguei pouco antes de gravar esse vídeo aqui, ela lidera a própria banda dela, com o próprio nome dela, que eu vou tratar de conhecer assim que eu terminar a gravação desse vídeo, cara.
Só que mesmo sem saber de quem se trata, a presença dessa tal de Dorothy nesse clássico standard do Blues, acabou soando tão saborosa quanto você derramar uma lata de tinta dentro de uma imensa panela de macarronada que a sua avó italiana acabou de preparar", disse Regis, que comparou Dorothy aos calouros de um famoso programa televisivo, que por sinal, já contou com os seus serviços.
"Nada contra a maneira suja, no bom sentido, com que o Slash tratou essa versão da música. Mas os vocais dessa moça, eles soam tão genéricos quanto aqueles calouros do Raul Gil que se metem a cantar Rock no programa sem ter a mínima noção do que cada canção exige, sem a mínima noção do que o Rock realmente é."
Por fim, Regis afirmou que a presença de Dorothy em "Orgy Of The Damned" só pode ser explicada por duas razões.
"A presença dela no disco só pode ser explicada por dois motivos: ou essa moça deixou o Slash morando na casa dela quando o Slash se divorciou, ou o Slash e ela tão dando uns cutucos aí, sem ninguém saber. Porque não é possível que alguém, nem mesmo o produtor do álbum, que é o veteraníssimo e aclamado Mike Clink (...), não é possível que nem ele tenha dado um toque pro Slash."
O vídeo completo pode ser conferido a seguir. Regis fala sobre a participação de Dorothy por volta dos 6 minutos e 15 segundos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
A canção punk que os Stones lançaram nos anos 70, e que causou problemas com Keith Richards
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
Música do novo álbum de Erik Grönwall fala sobre sua saída do Skid Row
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)

Lançado "Orgy Of The Damned", o álbum Blues de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
O roqueiro que Slash definiu como um dos maiores seres humanos que conheceu
O músico que Slash achou que nunca conseguiria levar para o Guns N' Roses
Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola


