Reunião do Slayer foi mantida em segredo da banda solo de Kerry King, diz guitarrista
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de março de 2024
Ao que parece não foram só os fãs e jornalistas do mundo inteiro que ficaram surpresos com o recente anúncio de que o Slayer voltaria a fazer shows mesmo após terem acabado com a banda.
Em entrevista publicada no Kark Post, Phil Demmel, guitarrista da atual banda solo de Kerry King, diz que foi pego de surpresa com o retorno da banda clássica de seu chefe.
"Sim, me pegou de surpresa. Eu não sabia de nada sobre isso." Demmel ficou surpreso porque a notícia da reunião do Slayer saiu logo após o anúncio do projeto solo de King. "Ter um show do Slayer anunciado antes mesmo de termos tocado um show [com a banda solo de Kerry King] foi realmente estranho para mim", disse ele.
Embora entenda que a decisão cabe exclusivamente ao Slayer, Demmel diz que está lidando com isso. "O Slayer não é da minha conta... Tive perguntas quando ouvi pela primeira vez, e elas foram respondidas. Estou cem por cento em paz com tudo o que está acontecendo", concluiu.
A nova banda solo de Kerry King conta com o seguinte line-up: Mark Osegueda (Death Angel) no vocal, Phil Demmel (Vio-lence, ex-Machine Head) na guitarra, Kyle Sanders (ex-Hellyeah) no baixo e Paul Bostaph (ex-Slayer) na bateria, além do próprio Kerry.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps