Da farra à despedida, as lembranças de Richie Faulkner sobre o Monsters of Rock 2015
Por Igor Miranda
Postado em 20 de abril de 2025
O guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, conversou com o jornalista Igor Miranda para seu canal de YouTube e para a Rolling Stone Brasil. A banda do músico veio ao Brasil para se apresentar no Monsters of Rock (19/04) e em data solo na Vibra (20/04), ambos em São Paulo, além do festival Arena of Rock em Brasília (16/04).
Judas Priest - Mais Novidades

Confira trechos do bate-papo a seguir:
Igor Miranda: Esta edição do Monsters of Rock, em São Paulo, comemora os 30 anos da versão brasileira do festival. E vocês já tocaram no festival em 2015, com Ozzy Osbourne, Kiss, Motörhead, Manowar e várias outras bandas. Você têm alguma lembrança disso?
Richie Faulkner: "[Risos] Sim, eu tenho. Lembro que foi a última vez que tocamos com Lemmy. Foi a última vez que saímos e tocamos com o Motörhead. Obviamente, não se sabia na época, mas foi a última vez que vimos Lemmy. Mas sim, tenho muitas memórias porque lembro que tocamos uma noite com o Kiss e uma noite com o Ozzy."
"Depois de cada noite, havia uma festa no bar do hotel e era uma loucura. Tenho ótimas lembranças disso. Glenn Tipton também estava conosco na época. Então, eu me diverti muito com Glenn e sempre nos divertimos. Sempre nos divertimos no Brasil com os fãs brasileiros, mas como tocamos duas noites no mesmo festival, acho que houve uma festa na quinta, sexta e sábado, e então todos se recuperaram no domingo. Foram quatro dias incríveis de música e caos. Não sei se ainda consigo fazer esse tipo de festa, mas vamos ver se vai ser a mesma coisa."

Confira a íntegra da entrevista na Rolling Stone Brasil e no vídeo de YouTube (legendado em português).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps