Mr. Huddy: Rock and Roll em duas rodas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Rister, Fonte: Insanity Records
Enviar correções  |  Ver Acessos

Rock and Roll, motociclismo, liberdade, paz e harmonia, esses são os valores que norteiam a MR. HUDDY. Formada em 2014 pelo vocalista José Rildo, o Babu, que estava a nove anos afastado de projetos musicais, e pelo guitarrista Nuno Oliveira, a banda está prestes a lançar o seu primeiro EP.

Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto promove o videoclipe da música "Tenho Irmãos" e prepara a tour que seguirá nos próximos meses, o vocalista Babu nos concedeu a entrevista que pode ser conferida abaixo.

Mateus Rister: Qual foi a inspiração para o nome da banda?

Babu: O nome vem de um apelido carinhoso que tenho na família (mais um) e foneticamente soa bem. Então a pedido do meu irmão que aposta muito no nosso trabalho, batizamos a banda com este nome.

Mateus Rister: Fale sobre a relação da banda com o motociclismo:

Babu: De tanto tocarmos em Moto Clubes acabamos conhecendo o grupo SHERIFES SEM DESTINO, aqui de São Paulo. A pedido deles que não tinham um hino para o Clube, compus a música "Tenho Irmãos". E acabamos nos encantando com a classe, pois são pessoas unidas por um único objetivo, viajar em grupo com suas máquinas mantendo a paz e a irmandade.

Mateus Rister: Diferente de muitas bandas do estilo, a MR. HUDDY optou por compor em português, como é a aceitação do público por essa escolha?

Babu: Muito boa, uma vez que a linguagem melódica é bem interpretada. As pessoas até se identificam com a canção, que é justamente o que acontece com a "Tenho Irmãos". Fica mais fácil cantar o que se intende (risos).

Mateus Rister: Como está os preparativos para o lançamento do EP?

Babu: Estamos com um EP (cinco canções) para ser lançado agora dia 30 de abril. Como todos sabem hoje, o EP serve para esquentar os motores, para termos uma ideia da aceitação da banda no meio.

Mateus Rister: Como foi a produção do videoclipe de "Tenho Irmãos"?

Babu: Super bacana, nosso amigo Rafael Skc, da produtora SKC, de São Sebastião - SP, se ofereceu gentilmente para produzir nosso clipe após ouvir a canção. Foi maravilhosa a aceitação do Moto Clube e a "vibe" que a atmosfera da música nos proporcionou. Lugar paradisíaco, uma cidade do Litoral Norte de São Paulo, nos proporcionou uma perfeita energia positiva e o resultado você já conferiu. Ficou show.

Mateus Rister: Como está a agenda de shows?

Babu: Estamos ensaiando o lançamento do EP, que será em 30 de abril, na cidade de Salesópolis. Será um evento de Moto Clubes chamado Gincana do Bem. Logo após, em maio, estaremos no circuito paulista de casas noturnas e em Junho e Julho estaremos na estrada (datas ainda não confirmadas).

Mateus Rister: Deixamos este espaço para a banda mandar um recado direto aos fãs:

Babu: Antes de tudo quero agradecer a você Mateus Rister e a INSANITY RECORDS pela oportunidade, e dizer a todos os que nos acompanham, fãs amigos da banda, a nossa produção, enfim, que muito mais importante de que estar lançando clipes, EPs é estar perto de vocês em cima do palco mandando nossa mensagem de otimismo, paz e amor. Aproveito para lembrar que a MR. HUDDY se pode ser vista no facebook e lá vocês podem nos acompanhar e saber de tudo que acontece e esta para acontecer. Muito obrigado a todos e para quem cair no Rock: Nós saudamos vocês.

Contatos:
https://www.facebook.com/MR-HUDDY-296148250567585/

Fotos: Bolívia e Cátia Rock e Facebook




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Mr. Huddy"


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Joe Satriani
Por que ele não entrou no Deep Purple?

Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?Cradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?


Sobre Mateus Rister

Jornalista, assessor de comunicação/imprensa e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cenário musical autoral.

Mais matérias de Mateus Rister no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL