Lamb of God: juntos somos capazes de muito mais
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de setembro de 2012
Christopher Krovatin da revista Revolver entrevistou recentemente o baterista Chris Adler, do LAMB OF GOD. Seguem alguns trechos da conversa.
Revolver: Como vocês estão se sentindo por ter seu vocalista são e salvo?
Chris Adler: É bom. Foi uma situação realmente assustadora, e ainda é. O Randy [Blythe] tem de voltar [à República Tcheca] em janeiro para ser julgado [pelas acusações de homicídio advindas da morte de um fã em um show do LAMB OF GOD em maio de 2010]. Mas o processo passou de muito, muito assustador, quando chegamos em Praga, para muito frustrante quando tentamos superar todos os obstáculos diante de nós para trazê-lo para casa e tentar resolver a situação. No momento em que ele veio para casa, estávamos muito irritados ao tentar ajudar, porque fizemos tudo o que pudemos e nada funcionou. Foi definitivamente um alívio imenso encontrá-lo no aeroporto naquela noite e há poucas semanas atrás tocamos no Knotfest em Iowa e Wisconsin, e foi ótimo subir no palco e botar a raiva para fora. Não poderíamos fazer disso um retorno ou coisa assim, mas havia uma energia especial no público. Eles estavam realmente felizes por estarmos lá para fazer nosso negócio.
Revolver: Vocês estão prestes a embarcar nessa turnê com o HATEBREED e o IN FLAMES. Está tudo pronto pra isso?
Chris Adler: Definitivamente. Já estamos falando em fazer umas coisas novas, mandar umas músicas novas. Estamos realmente empolgados para chegar lá — a energia que tivemos nos Knotfests foi realmente especial. Uma das coisas boas dessa situação, para mim, é que quando algo desse tipo acontece, você percebe o quão vulnerável você fica e te faz compreender a sua sorte por fazer o que faz. Estou super empolgado em fazer turnê com a SYLOSIS — uma das minhas bandas favoritas nesse momento, com quem viajamos o mundo. Vai ser ótimo.
Revolver: O "Resolution" foi um grande álbum quando sair no início desse ano. Você acha que o LAMB OF GOD permaneceu proeminente enquanto algumas outras bandas caíram na sarjeta?
Chris Adler: É difícil dizer. Há tantos passos que podíamos ter dado que poderiam ter significado o nosso fim, ou o de qualquer uma dessas outras bandas. Não é totalmente uma surpresa. Temos sorte em continuar fazendo isso. Figurar nas listas dos melhores, lançar discos Top Tem da Billboard, receber indicações ao Grammy, essas coisas são completamente insanas. Eu não sei de onde vem metade disso, porque isso foi algo que jamais tentamos fazer. Nós simplesmente amamos fazer música, nós nos respeitamos, curtimos trabalhar juntos. Então acho que um passo em falso que muitos caras dão, e é difícil lidar com a situação de se estar numa banda por 17 anos, é manter uma formação constante. É fácil ficar de saco cheio do outro ou da rotina – ter de cair na estrada ou ser criativo em dado momento. Ou são as amizades. Por muito disso, você está numa espécie de tubo de metal viajando com o outro 24 horas por dia e 7 dias na semana durante anos. Já passamos por isso. Mas nós realmente nos respeitamos, e percebemos que juntos somos capazes de muito mais do que qualquer um de nós individualmente.
Leia a entrevista na íntegra (em inglês) na Revolver.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura
Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda

A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Art Cruz, baterista do Lamb of God, celebra três anos de sobriedade e agradece a Deus
Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano
Lamb of God anuncia detalhes do próximo disco e lança faixa-título "Into Oblivion"
Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



