RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O primeiro - e caótico - show do Iron Maiden que Rod Smallwood acompanhou

Análise científica coloca Nirvana e R.E.M. no topo da lista de músicas mais tristes

O show que não custou nem dez reais (com Hendrix no palco!) e mudou a vida de Roger Waters

O dia em que um ex-jogador do Flamengo tomou umas e resolveu ir à casa do vocalista do The Smiths

"Ozzy não era conhecido como o maior cantor do rock", reconhece Vinny Appice

Como Bruce Dickinson literalmente deu o sangue para que o Iron Maiden atingisse o estrelato

Para guitarrista do Korn, morte de Ozzy foi antecedida pela "bondade de Deus"

A banda muito famosa que muitos afirmam ser heavy metal e não é, segundo Regis Tadeu

Esposa de Mike Portnoy odeia música progressiva; "Nunca consegui convertê-la"

Padre que leu nome de Ozzy Osbourne em missa se surpreendeu com repercussão do fato

A canção do Led Zeppelin que conquistou Phil Collins, e a decepção que veio depois

Ozzy Osbourne sobre seu encontro com o presidente George W. Bush: "Ele era um c*zão"

Renato Russo e Clube da Esquina estiveram próximos de gravar álbum juntos?

Ozzy Osbourne achou que tour ao lado do Mötley Crüe fosse acabar em tragédia

A característica do Black Sabbath que deixava o lendário Ozzy Osbourne orgulhoso


Megadeth: "Mustaine é o capitão do navio", diz Broderick

Por
Fonte: stuff.co.nz
Postado em 16 de dezembro de 2011

Simon Sweetman, do Stuff.co.nz, conduziu uma entrevista com o guitarrista do MEGADETH, Chris Broderick. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

O que acha de Dave Mustaine ser o líder do Megadeth:

Broderick: "É a banda de Dave. Ele faz as regras, eu não tenho problemas com isso, qualquer um que se comprometa com uma banda por um bom tempo merece fazer as regras, ele é o capitão do navio. Além disso, foi sempre a sua visão, o Megadeth é a banda dele".

Sobre sua entrada no Megadeth no final de 2007:

Broderick: "Isso foi incrível, surreal, posso te dizer que ser convidado a fazer parte de uma banda que eu cresci ouvindo, não apenas ouvindo, mas na verdade, adorando. Todo garoto sonha em tocar guitarra como os seus heróis, e foi isso que aconteceu comigo. Tocar as músicas que eu mais gostava foi maravilhoso, você sente o desejo de tocar essas músicas com todo o amor e atenção que você possa dar, respeitando o original, mas também colocando a sua marca".

Megadeth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Sobre o foco nos álbuns anteriores do Megadeth, que ajudou Mustaine a seguir em frente com a banda:

Broderick: "Houve algumas reconciliações do passado, e foi uma ótima maneira de entrar na banda, aprendendo e tocando todas essas músicas, e eu já conhecia muitas delas. Aprender um repertório inteiro é muito intenso. Tocamos em todo o mundo com shows do 'Rust In Peace' e depois fizemos o 'Big Four'. Agora iremos voltar a tocar o material novo, 'TH1RT3EN', e outros álbuns antigos do Megadeth. Eu ouvi boa parte dos álbuns da banda, nós focamos em um som que é baseado no passado. Eu acho que para Dave, especialmente, tem sido muito importante para o trabalho através de seu repertório. Em 'TH1RT3EN', acho que tem muita coisa do "Killing Is My Business", em partes e também "Peace Sells", "Countdown To Extinction", "Rust in Peace" e "Youthanasia". Está tudo lá dentro. Todo o legado continua no novo álbum. Essa é a esperança...".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Sobre o retorno do baixista Dave Ellefson:

Broderick: "Obviamente eu não estava na banda da primeira vez quando ele ainda estava, mas ele é uma parte importante do som clássico do Megadeth e faz parte da história, ele é uma parte fundamental do som da banda".

Se os fãs poderão ouvir alguma criação sua nos futuros álbuns do Megadeth:

Broderick: "Dave ainda é muito mandão, mas ele é receptivo às minhas ideias, faço sugestões, cito algumas idéias. Mas eu também recebo ordens. Isso é normal no trabalho. Se ele me disser para tocar algo de certa maneira, em vez daquilo que eu tenha feito, bem, então eu farei o que Dave decidir. E eu o respeito, eu já tenho a sorte de poder tocar em uma banda que eu amo. A banda que eu mais gostava quando eu era adolescente, quando eu estava crescendo e esperando para fazer da música mais do que apenas um hobby. Então, tudo ainda é uma surpresa para mim, estou nesta banda e contribuindo com meu jeito de tocar".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

O novo álbum do Megadeth, "TH1RT3EN":

Broderick: "TH1RT3EN é um renascimento para o Megadeth, eu não posso dizer que é um regresso porque eu nunca fui embora. Mas estamos muito bem agora, com todo o respeito a todos os membros do passado. Nós fazemos heavy metal, e estou muito orgulhoso de ver o retorno do Thrash. Existem várias bandas da Bay Area que estão seguindo o que o Megadeth, METALLICA, SLAYER e ANTHRAX criaram na década de 1980. Tudo isso está de volta agora. Estou muito satisfeito com isso e é muito bom ver crianças em Los Angeles e São Francisco ouvindo música pesada. Certo tempo atrás, o metal era considerado um palavrão e eu nunca entendi isso".

Leia a entrevista completa (em inglês) no Stuff.co.nz:
http://www.stuff.co.nz/entertainment/blogs/blog-on-the-tracks/6134973/The-Chris-Broderick-Interview

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.
Mais matérias de Samuel Coutinho.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS