Slash: falando sobre a "Slasher Films" em entrevista
Por Victor Bianchi
Fonte: Slash Online Brasil
Postado em 13 de fevereiro de 2011
Segue abaixo a tradução de um trecho da entrevista de Slash ao Entertainment Weekly, onde ele fala sobre seu novo empreendimento, a Slasher Films.
De onde veio a idéia de se envolver com a produção de filmes de terror?
Slash: Meio que caiu no meu colo. Rob Eric da Scout Productions é amigo da minha mulher, e uma noite nós ficamos acordados a noite toda falando sobre filmes de terror.Eu sou um fã de filmes de terror a vida toda, e tenho um conhecimento um tanto quanto avançado sobre eles. Rod disse, "Você deveria começar com uma companhia de produção e se envolver com filmes de terror. Você poderia chamá-la de Slasher Films - é perfeito!", e eu meio que, "Foda!", então decidimos começar com isso.
Existe um buraco no presente momento na indústria de filmes de terror que você pretende preencher?
Slash: O grande fato pra mim é, eu fui criado no meio de grandes filmes de terror. Mas filmes de terror sofisticados e dramáticos morreram no fim dos anos 80, e agora eu meio que perdi o interesse em sair e ver filmes de terror porque geralmente são sangrentos demais e não muito criativos. É tudo sobre o sensacionalismo e o choque que ele causa. O que eu quero trazer de volta é o drama, inteligência e humor dos filmes de terror - filmes que tenham profundidade.
Que tipo de filmes você está desenvolvendo?
Slash: Nós temos quatro excelentes roteiros que vamos iniciar a produção um logo após o outro. O primeiro tem o título tentador de "Nada A Temer", que vai ser iniciado esse ano. É uma história demoníaca muito bem escrita. É basicamente sobre uma família cristã temente a Deus, que se muda para uma pequena cidade no Kansas chamada Stull, que sem o conhecimento deles, é um dos sete portões para o inferno, e eles foram atraídos para lá para um sacrifício anual, para saciar a sede de sangue do demônio que aparece todo ano - do contrário a cidade entra em colapso. O irônico é que Stull é uma cidade verdadeira que tem esse mito na Internet: de fato, se supõe que lá é um dos portões para o inferno e o Papa não sobrevoa por lá. Eu procurei por isso e me espantei. Temos um outro roteiro chamado 'Teorema' que se trata de um matemático que descobre uma equação para o mal e então, claro, tem-se todo o inferno que vem junto com ela. Temos outra chamada 'Acorde para a morte', que é basicamente uma história jovem e moderna de Frankenstein sobre um brilhante estudante que descobriu sobre como reanimar tecidos mortos - mas pelo fato de ser um adolescente ele exagera um pouco. O último é 'O Outro Reino', que é sobre um hospital metropolitano onde os pacientes foram atingidos por uma epidemia que os transformou em zumbis matadores e os funcionários ficam presos lá com eles.

Rob Zombie também foi do Heavy Metal para a produção de filmes de terror.
Slash: Eu não falei com ele desde que me envolvi nisso, mas ambos temos uma afeição por filmes de terror. Eu respeito muito o Bob. Fiquei surpreso que ele pôde reerguer a franquia Halloween e fazer um bom trabalho com ela. Mas isso tudo é uma processo de aprendizagem pra mim agora. Até agora, tudo tem se baseado em conhecer muita gente no negócio de filmes e entender os termos de diretor e atores, além de ficar com um grupo de pessoas a qual não estou muito acostumado. Bem, veja, não tenho muito a perder.
Tradução por: Slash Online Brasil (http://www.slashonlinebrasil.com/)
Fonte Original: Site Oficial do Slash
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Wendy Dio revela o que havia no cofre do marido que ninguém sabia que existia
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
O critério que Angra adotou para escolher Alírio Netto, segundo Felipe Andreoli
Estúdio onde Iron Maiden gravou "The Number of the Beast" corre risco de demolição
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Kiss fará dois shows "unmasked" em novembro de 2026
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Os guitarristas clássicos que Pete Townshend não respeita: "Nunca quis ser comparado"
A resposta de Renato Russo quando tentavam diminuir o Barão Vermelho, segundo Frejat
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre


Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
As duas bandas de Slash que ele sabia que não iam durar: "Eu não era muito estável"
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"

