Slash: Fergie, drogas, reunião, Axl Rose, Velvet Revolver
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 11 de maio de 2010
O CourierMail.com.au recentemente entrevistou o lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES). Alguns trechos da conversa podem ser vistos a seguir:
CourierMail.com.au: Seu novo álbum solo, "Slash", tem a participação de Fergie como vocalista. Como isso é visto pelos seus fãs de rock?
Slash: "Certamente alguns ficaram duvidosos. Ela é incrível. Ela é uma cantora de rock que canta pop. Ela faz coisas incríveis. Quando os rumores de que Fergie iria participar do meu álbum surgiram, todo mundo pensou que eu iria tocar pop. Fergie estava por perto, ela é uma grande fã do Axl (Rose), ela veio e cantou. Eu não coloquei (a música) no álbum porque eu não queria que parecesse sério. Então eu a coloquei como bônus do álbum no Japão e, é claro, vazou. Mas na verdade é uma ótima versão".
CourierMail.com.au: O que você tem em comum com a Fergie?
Slash: "Parece que nós temos várias histórias de guerra do passado em comum. Digamos que ambos viemos de um passado bagunçado".
CourierMail.com.au: Você está limpo e sóbrio agora, mas todo mundo fala de seu inferno de drogas e bebidas – o qual você não aprofundou muito em sua autobiografia.
Slash: "Eu não queria focar em tudo aquilo no livro. Eu superei isso. O foco principal do livro foi tornar pública um pouco da realidade do GUNS N' ROSES e da reunião".
CourierMail.com.au: Você teve ofertas para transformar o livro em filme?
Slash: "Algumas pessoas me perguntaram se eu queria licenciá-lo para um filme. Na verdade, isso não me interessa muito. É apenas um livro que eu escrevi para tirar um peso do meu peito. Eu não consigo imaginar alguém me interpretando em um filme".
CourierMail.com.au: O livro fez com que as pessoas parassem de perguntar se você vai se reunir com Axl Rose no GUNS N' ROSES?
Slash: "Diminuiu sim, consideravelmente, quando eu lancei o livro. O livro fala abertamente. Você deve ser um idiota para não entender, mas ainda há pessoas repugnantes que insistem em perpetuar esse mito. Levando em conta todas as coisas, eu fico muito feliz que a banda tenha esse estigma, essa contínua mística ligada a ela. Eu tento não ficar muito agitado. Existe essa nova geração de fãs do GUNS N' ROSES que nunca viram a banda – seria até legal nos juntarmos para fazer alguns shows para eles, mas isso simplesmente não vai acontecer".
CourierMail.com.au: O que você achou do "Chinese Democracy", o primeiro álbum do GUNS N' ROSES sem você?
Slash: "É incrível. É a gravação perfeita de Axl".
CourierMail.com.au: Isso é muito diplomático.
Slash: "Não. É verdade. Axl é brilhante. Eu o vejo de forma diferente do fã comum, eu o vejo mais sobre do que se trata e o que ele representa em nossa relação. Eu acho que é um álbum brilhante. É realmente o álbum que eu esperava que ele fizesse".
CourierMail.com.au: Então, qual é o status do VELVET REVOLVER? Dormente?
Slash: "Está apenas num estado de limbo até nós nos reunirmos e definirmos quem será o (novo) vocalista".
CourierMail.com.au: Qual é o seu clipe favorite do GUNS N' ROSES?
Slash: "O único que eu gosto é 'Paradise City', porque é ao vivo".
CourierMail.com.au: E sobre "November Rain"? Seu solo de guitarra na montanha é um grande momento nos clipes de rock.
Slash: "Eu não o assisto há anos. 'November Rain' ainda é um dos clipes mais caros já feitos. Eu odeio clipes. Assim como estar lá no topo - a epítome do tipo de coisa que não suporto".
Leia a entrevista completa (em inglês) no CourierMail.com.au.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps