Guns N' Roses: "Chinese... está em negociações"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jason Price e Steve Johnson, do Live-Metal.net, recentemente conduziram uma entrevista com o guitarrista do GUNS N’ ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, que falou sobre seu novo álbum solo, seu trabalho pelo Rock Contra Diabetes e o GUNS N’ ROSES - incluindo o aguardado novo álbum de estúdio da banda, "Chinese Democracy".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Live-Metal.net: Quando você planeja lançar seu novo álbum solo, “Abnormal”?

Bumblefoot: "Bem, eu gostaria de poder lançá-lo o mais breve possível. É bom e ruim que eu esteja sozinho fazendo as coisas. É bom no sentido de que eu não tenho que organizar e esperar e fazer dar certo. Eu só preciso fazer tudo da forma como tem que ser feito, o que também é ruim, porque não há nenhuma grande surpresa quando tudo fica pronto. De repente apenas está lá, mas eu meio que gosto disso. Então eu estou fazendo tudo conforme eu posso e ainda bem que as pessoas vão descobrir isso e elas terão a opção de decidir se gostam ou não, quando o CD for lançado.

Live-Metal.net: Muitas pessoas devem ter se tornado familiares contigo através do GUNS N’ ROSES. Como aconteceu seu envolvimento com a banda?

Bumblefoot: "Nós começamos a conversar por volta de quatro anos atrás. JOE SATRIANI me recomendou e então eu recebi um email divertido do Chris Pitman, o tecladista, e nós todos começamos a conversar. Levou um minuto para que nós nos juntássemos, mas nós só começamos a entrar em turnê em 2006. No início nós apenas brincávamos e depois nós estávamos fazendo isso em frente às pessoas, então de repente estávamos fazendo isso em diferentes lugares e então eu estava gravando músicas no novo álbum e depois aqui estamos nós em Nova Jersey!"

Live-Metal.net: Você conhecia algum dos outros membros da banda antes de se juntar a ela?

Bumblefoot: "Com certeza a maioria dos caras tinham um relacionamento prévio, exceto eu, haha. Tommy [Stinson] e Richard [Fortus] trabalharam com Frank [Ferrer], e coisas assim. Uma coisa engraçada sobre o Frank é que nós tínhamos todos esses amigos em comum, há 20 anos, mas Frank e eu nunca tínhamos nos encontrado. Ou talvez tenhamos, mas não percebemos. Então os relacionamentos se desenvolveram. Frank e eu nos encontramos sempre que podemos".

Live-Metal.net: Como você reagiu à notícia de que Robin Finck estava deixando o GUNS N’ ROSES para voltar ao NINE INCH NAILS?

Bumblefoot: "Ele está tocando em 27 de agosto no The Meadowlands, que eu sempre chamarei assim. Eu não dou a mínima se eles chamam de Izod Theater ou Continental ou seja lá como eles queiram chamar isso. É o Meadowlands! Tragam o nome de volta, caramba! [risos] É tudo que eu tenho pra dizer, haha".

Live-Metal.net: Você já se cansou de ser perguntado sobre o que está vagarosamente se tornando a questão de milhões de dólares do jornalismo do rock, “quando o ‘Chinese Democracy” será lançado?”

BUMBLEFOOT: "Como você poderia não fazer essa pergunta? É algo como 'Ninguém notou aquele elefante na sala?!'. Nós temos novos empresários e eles são caras bons, e o lançamento está em negociações".

Leia a entrevista inteira no www.live-metal.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Explicando declaração sobre sua mãe e David Bowie

Guns N RosesGuns N' Roses
A primeira vez ao vivo de todas as músicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil3208 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online