Kiss: "os fãs não querem um novo álbum", diz Stanley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Panorama, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Josh B. Wardrop, da revista Panorama, entrevistou recentemente o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, que explicou a posição da banda sobre um possível novo álbum.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Panorama: O que o levou a experimentar a pintura?

Stanley: "Quando adolescente estudei na Escola de Arte e Música de Nova York, mas não pintava na época. Há uns oito anos atrás quando estava passando por um divórcio difícil, um amigo sugeriu que eu pintasse, como uma forma de terapia. E realmente vivenciei minhas emoções e quis continuar fazendo isso".

Panorama: Como você descreveria seu estilo artístico?

Stanley: "É muito pessoal, introspectivo, espontâneo. Eu comparo a uma viagem sem mapa. Eu gosto de arte abstrata porque ela atinge as pessoas mais a nível emocional do que analítico".

Panorama: Existem planos para outras turnês do KISS ou um novo álbum a caminho?

Stanley: "Acabamos de fazer alguns shows na Austrália e Nova Zelândia, e em três semanas estaremos seguindo para a Europa. O KISS está vivo e pronto para cegar e arrasar vocês (risos). Um novo álbum? Nos perguntaram sobre isso, mas sabemos que os fãs não querem um novo material. Eu poderia fazer um 'Let It Be' e as pessoas diriam: 'Que legal! Mas toca 'Love Gun''. E estamos felizes assim".

Panorama: Por que o KISS não entrou para o Hall da Fama do Rock?

Stanley: "Porque os responsáveis fazem parte do que chamamos de 'Máfia da Música' e as opiniões deles não refletem as opiniões dos fãs de rock em geral. Infelizmente, é uma coisa vergonhosa que tem um nome oficial".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

A.L.I.V.E.!A.L.I.V.E.!
Membros do Pantera e GNR em banda tributo ao Kiss

KissKiss
Nunca gostei da ideia de ser um outro personagem, diz Tommy

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online