Judas Priest: baterista de 10 anos tocando o clássico Painkiller

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confiram abaixo do vídeo do baterista mirin Vincenzo Nuciteli, de apenas 10 anos, tocando o clássico "Painkiller", do JUDAS PRIEST.

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

Vincenzo, que é da cidade de Monte Alto, interior de São Paulo, toca bateria desde os seus 02 anos de idade, e possuí técnica e pegada de fazer inveja a muitos marmanjos com anos de instrumento.

Confiram mais sobre o baterista em sua página oficial do Facebook
http://www.facebook.com/pages/Vincenzo-Drummer/1611172742468...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)946 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1800 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero827 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest49 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

Judas PriestJudas Priest
Al Atkins teria dado outra cara à banda

Rob HalfordRob Halford
Foto com Roddy Bottum acendeu onda homofóbica

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Vincenzo Nuciteli"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista5000 acessosMarcos Kleine: Honrado em fazer parte do Ultraje a Rigor5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de agosto de 2015


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online