Sexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

No longínquo ano de 1955, o cantor, compositor e pianista americano Richard Wayne Penniman, mais conhecido por Little Richard, já falava abertamente sobre o tema na canção "Tutti Frutti", que trazia na letra original os dizeres “Tutti Fruitti, good booty, If it don’t fit, don’t force it, you can grease it, make it easy”. O produtor Robert Blackwell, sentindo que a música seria um grande sucesso, sugeriu que o teor sexual precisava ser limpo, e a sequência foi trocada por “Tutti Fruitti, all rooty”. No ano seguinte a canção foi regravada por Elvis Presley.

238 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Em 1961, Willie Dixon compôs "Back Door Man", e em 1967 a banda The Doors lançou uma versão da mesma. A expresão "back door man", no contexto original, significa o amante que entra e sai pela porta dos fundos da casa, e é um tema recorrente ao blues. A partir dos anos 60, passou a ser encarada como duplo sentido para o homem que pratica sexo anal.

Em 1970, Mick Jagger escreveu a canção "Schoolboy Blues", que ficou mais conhecida como "Cocksucker Blues", fazendo uma paródia da canção "The Lonesome Guitar Strangler", lançada em 1969 pelo artista americano Dr. John. Era para ser o último single dos Rolling Stones lançado pela Decca Records como previsto em contrato, mas diante do contexto e dizeres inapropriados que a banda utilizou na letra com o propósito de irritar a gravadora, a canção foi lançada apenas em 1983 na Alemanha Ocidental, em uma compilação de 4 LPs chamada “The Rest of the Best”, e mesmo assim, saiu como bônus. Quatro semanas depois, a compilação foi relançada já sem a referida canção. A letra dizia: “Oh where can I get my cock sucked? Where can I get my ass fucked? I may have no money, but I know where to put it every time…”

Em 1974, a banda Kiss lançou a música "Nothin' to Lose" e Gene Simmons admitiu que a canção foi escrita com o propósito de persuadir sua namorada a experimentar o sexo anal e que ela não teria nada a perder. Linhas como “I thought about the back door, I didn’t know what to say” e “shake it honey” já dizem tudo.

Em 1984, a banda Deep Purple lançou a música "Knocking At Your Back Door" e nos brindou com a doce dançarina Lucy e a extravagante Nancy. Mais uma canção em que a letra diz tudo de forma bastante clara: “Feel it coming, It's knocking at the door, You know it's no good running, It's not against the law, The point of no return, And now you know the score, And now you're learning, What's knockin' at your back door…

Menções honrosas para "I'd Do Anything for Love (But I Won't Do That)" do Meat Loaf na sequência: “Oh no, no way, And I would do anything for love, but I won't do that”, onde a personagem da canção fala em fazer tudo por amor, menos "isso", que fica subentendido que seria sexo anal. Outra que merece destaque é “I'm Gonna Give You A.I.D.S.” do Anal Cunt. A letra diz: “I'll let you let me fuck you in your fucking ass, I'll give you A.I.D.S. while I shove it in your ass…”. E por fim, uma que nem precisa dizer muita coisa, basta olhar o título: “I Want To Fuck A Dog In The Ass” do Blink-182.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

238 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

RushRush
"Ficávamos doidões no quarto de hotel com Ace Frehley"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Little Richard"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Meat Loaf"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosKiss: filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy5000 acessosTradução - Powerslave - Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2014

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online