Sexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

No longínquo ano de 1955, o cantor, compositor e pianista americano Richard Wayne Penniman, mais conhecido por Little Richard, já falava abertamente sobre o tema na canção "Tutti Frutti", que trazia na letra original os dizeres "Tutti Fruitti, good booty, If it don't fit, don't force it, you can grease it, make it easy". O produtor Robert Blackwell, sentindo que a música seria um grande sucesso, sugeriu que o teor sexual precisava ser limpo, e a sequência foi trocada por "Tutti Fruitti, all rooty". No ano seguinte a canção foi regravada por Elvis Presley.

Ace Frehley: jogador de Pokémon Go o ajuda a achar lugar de show após atrasoAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

Em 1961, Willie Dixon compôs "Back Door Man", e em 1967 a banda The Doors lançou uma versão da mesma. A expresão "back door man", no contexto original, significa o amante que entra e sai pela porta dos fundos da casa, e é um tema recorrente ao blues. A partir dos anos 60, passou a ser encarada como duplo sentido para o homem que pratica sexo anal.

Em 1970, Mick Jagger escreveu a canção "Schoolboy Blues", que ficou mais conhecida como "Cocksucker Blues", fazendo uma paródia da canção "The Lonesome Guitar Strangler", lançada em 1969 pelo artista americano Dr. John. Era para ser o último single dos Rolling Stones lançado pela Decca Records como previsto em contrato, mas diante do contexto e dizeres inapropriados que a banda utilizou na letra com o propósito de irritar a gravadora, a canção foi lançada apenas em 1983 na Alemanha Ocidental, em uma compilação de 4 LPs chamada "The Rest of the Best", e mesmo assim, saiu como bônus. Quatro semanas depois, a compilação foi relançada já sem a referida canção. A letra dizia: "Oh where can I get my cock sucked? Where can I get my ass fucked? I may have no money, but I know where to put it every time..."

Em 1974, a banda Kiss lançou a música "Nothin' to Lose" e Gene Simmons admitiu que a canção foi escrita com o propósito de persuadir sua namorada a experimentar o sexo anal e que ela não teria nada a perder. Linhas como "I thought about the back door, I didn't know what to say" e "shake it honey" já dizem tudo.

Em 1984, a banda Deep Purple lançou a música "Knocking At Your Back Door" e nos brindou com a doce dançarina Lucy e a extravagante Nancy. Mais uma canção em que a letra diz tudo de forma bastante clara: "Feel it coming, It's knocking at the door, You know it's no good running, It's not against the law, The point of no return, And now you know the score, And now you're learning, What's knockin' at your back door..."

Menções honrosas para "I'd Do Anything for Love (But I Won't Do That)" do Meat Loaf na sequência: "Oh no, no way, And I would do anything for love, but I won't do that", onde a personagem da canção fala em fazer tudo por amor, menos "isso", que fica subentendido que seria sexo anal. Outra que merece destaque é "I'm Gonna Give You A.I.D.S." do Anal Cunt. A letra diz: "I'll let you let me fuck you in your fucking ass, I'll give you A.I.D.S. while I shove it in your ass...". E por fim, uma que nem precisa dizer muita coisa, basta olhar o título: "I Want To Fuck A Dog In The Ass" do Blink-182.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Doors"Todas as matérias sobre "Little Richard"Todas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Meat Loaf"Todas as matérias sobre "Blink 182"


Ace Frehley: jogador de Pokémon Go o ajuda a achar lugar de show após atrasoAce Frehley
Jogador de Pokémon Go o ajuda a achar lugar de show após atraso

Kiss: banda fará show para tubarões brancos na AustráliaKiss
Banda fará show para tubarões brancos na Austrália

Kiss: show na Argentina é confirmado e já tem data para acontecerKiss
Show na Argentina é confirmado e já tem data para acontecer

Kiss: Gene Simmons é internado para retirada de pedras nos rinsKiss
Gene Simmons é internado para retirada de pedras nos rins

Em 22/09/1998: Kiss lançava o álbum "Psycho Circus"Kiss: Alive!, o primeiro álbum ao vivo da banda norte-americana (vídeo)

Download 2020: festival terá Iron Maiden, Kiss, System of a Down e maisDownload 2020
Festival terá Iron Maiden, Kiss, System of a Down e mais

Kiss: show em São Paulo é confirmado oficialmente para maio de 2020Kiss
Show em São Paulo é confirmado oficialmente para maio de 2020

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneHair metal
Os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone

Kiss: as camisetas feitas a mão pelo jovem Gene SimmonsKiss
As camisetas feitas a mão pelo jovem Gene Simmons

Kiss: Alive II é um clássico de uma banda em seu auge

Kiss: Orações e empatia não são suficientes, diz Paul Stanley sobre tiroteiosKiss
"Orações e empatia não são suficientes", diz Paul Stanley sobre tiroteios

Kiss: camisetas vendidas em show estavam com o nome da cidade escrito erradoKiss
Camisetas vendidas em show estavam com o nome da cidade escrito errado

Rodz Online: 25 Anos de Philips Monsters of Rock 1994 (vídeo)

Kiss: Paul Stanley diz que Gene Simmons é seu irmão para sempreKiss
Paul Stanley diz que Gene Simmons é seu irmão para sempre

Kiss: Nunca usei drogas, diz Paul StanleyKiss
"Nunca usei drogas", diz Paul Stanley

Separados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo EsperSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ronaldo Esper

Kiss: Vinnie Vincent é o pior inimigo dele mesmo, diz Gene SimmonsKiss
"Vinnie Vincent é o pior inimigo dele mesmo", diz Gene Simmons


Andre Matos: confira o incrível alcance do vocalistaAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Ultimate Classic Rock: as 50 melhores canções dos BeatlesUltimate Classic Rock
As 50 melhores canções dos Beatles

Metallica: Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbadosMetallica
Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.