Cerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Gogojob
Enviar Correções  

Se você acha que pode "encher a cara" e sair tocando, saiba que não é bem assim.

Para demonstrar isso, a banda britânica MOONES gravou um vídeo que já passou de um milhão de execuções no Youtube. O vídeo, de cerca de 77 minutos, gravado a partir de vários ângulos e com a banda em diferentes estados alcoólicos, mostra a mesma música, "Better Energy", continuamente. A ideia é habilitar os controles que permitem escolher cada um dos quatro ângulos disponíveis e a quantidade de "brejas" ingerida pelos componentes da banda.

publicidade

Da música original, sob a marca "No Beers", pouco pode ser reconhecido sob as marcas de 60 e 80 cervejas, quando chamar de "sofrível" a execução soaria como um baita de um elogio.

Mesmo não apreciando o estilo da banda, vale a pena dar uma olhada no vídeo. Não esqueça de usar os controles. E, se possível, tomar uma boa gelada.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musicalBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin