Cerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Gogojob
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se você acha que pode "encher a cara" e sair tocando, saiba que não é bem assim.

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Para demonstrar isso, a banda britânica MOONES gravou um vídeo que já passou de um milhão de execuções no Youtube. O vídeo, de cerca de 77 minutos, gravado a partir de vários ângulos e com a banda em diferentes estados alcoólicos, mostra a mesma música, "Better Energy", continuamente. A ideia é habilitar os controles que permitem escolher cada um dos quatro ângulos disponíveis e a quantidade de "brejas" ingerida pelos componentes da banda.

Da música original, sob a marca "No Beers", pouco pode ser reconhecido sob as marcas de 60 e 80 cervejas, quando chamar de "sofrível" a execução soaria como um baita de um elogio.

Mesmo não apreciando o estilo da banda, vale a pena dar uma olhada no vídeo. Não esqueça de usar os controles. E, se possível, tomar uma boa gelada.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Ex-esposa comenta sobre agressões e consumo de drogas

Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

WarrantWarrant
"Drogas transformam tudo em um pesadelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Moones"

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosLed Zeppelin: as dez melhores músicas sobre sexo5000 acessosOasis: Michael e o Guns foram os últimos superastros5000 acessosJohn Lennon: Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online