Recorde: Alemão faz solo de guitarra de 17 horas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Paul, Fonte: REVISTA GUITARLOAD
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 6 de agosto de 2012 o alemão Thom Kubli bateu o recorde mundial de solo de guitarra mais longo já executado ao tocar durante dezessete horas, vinte e um minutos e dois segundos. A apresentação aconteceu no centro de arte e criação industrial La Laboral, em Gijón, na Espanha.

297 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Na presença de um fiscal, a atuação do músico foi transmitida ao vivo pela internet. O alemão superou sua própria marca, estabelecida em abril, quando tocou durante doze horas.

A partir de segunda-feira (8), Kubli e o instituto La Laboral farão ações para incentivar outras pessoas a tentarem bater o recorde. Na prova, que tem uma série de requisitos, a duração entre duas notas tocadas não pode demorar mais de dez segundos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

297 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show93 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1849 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje347 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

Scott IanScott Ian
Nova guitarra com homenagem a Dimebag e Dio

Cordas de guitarraCordas de guitarra
Veja em vídeo como elas são feitas?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosBrian May: "Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA2000 acessosIron Butterfly: A misteriosa morte de Philip Taylor Kramer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2012

Sobre Fernando Paul

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online