Recorde: Alemão faz solo de guitarra de 17 horas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Paul, Fonte: REVISTA GUITARLOAD
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 6 de agosto de 2012 o alemão Thom Kubli bateu o recorde mundial de solo de guitarra mais longo já executado ao tocar durante dezessete horas, vinte e um minutos e dois segundos. A apresentação aconteceu no centro de arte e criação industrial La Laboral, em Gijón, na Espanha.

54 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda

Na presença de um fiscal, a atuação do músico foi transmitida ao vivo pela internet. O alemão superou sua própria marca, estabelecida em abril, quando tocou durante doze horas.

A partir de segunda-feira (8), Kubli e o instituto La Laboral farão ações para incentivar outras pessoas a tentarem bater o recorde. Na prova, que tem uma série de requisitos, a duração entre duas notas tocadas não pode demorar mais de dez segundos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

54 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?35 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BaixoBaixo
Porque é tão importante no heavy metal (vídeo)

Marty FriedmanMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

Incrível guitarra de oito braçosIncrível guitarra de oito braços
Como é possível tocar uma?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica3477 acessosSlayer: um show de luzes de Natal em homenagem a Jeff Hanneman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2012


Sobre Fernando Paul

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online