A homenagem de Frank Zappa a sua mulher que tossia muito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

A gravadora de Frank Zappa foi chamada "Barking Pumpkin" em homenagem a sua mulher, Gail, pois Zappa sempre a chamou de "My Pumpkin" (minha abóbora) e como ela era fumante inveterada e em conseqüência disso tossia muito surgiu o nome "Barking Pumpkin" (abóbora que tosse).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

578 acessosPunk e Progressivo: dois artistas que tentaram juntar ambos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Frank Zappa"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Frank Zappa"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger2893 acessosDeath Metal: uma impressionante performance com um gato gordo5000 acessosRob Halford: "eu cresci com o assédio moral na escola"5000 acessosGuns N' Roses: "tínhamos raiva e atitude", diz Slash

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online