Witchour: Som pesado, moderno e intenso, direto da Argentina

Resenha - Haunting - Witchour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

9

Confesso que sempre fui um grande fã do metal feito por nossos hermanos argentinos. Desde as bandas mais clássicas, até as mais novas, os caras sempre primam por material de qualidade, transbordando amor pela música pesada, que é o que ocorrer também aqui com o WITCHOUR, neste seu novo EP.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E embora o nome da banda e a capa do álbum sugiram algo na linha stoner/occult, a parada aqui é outra! O som é moderno, brutal e pesadíssimo, em um thrash metal cheio de groove, com algumas nuances de djent, com um instrumental muito bem trabalhado, com a dupla de guitarristas Ezequiel Catalano e Federico Rodriguez dando um show a parte, com riffs inspiradíssimos, cheios de classe, e transbordando peso em cada uma das ótimas 04 faixas aqui apresentadas.

Já as linhas vocais também são um grande diferencial por aqui, variando entre o gutural e o lírico, sem excessos, graças ao talentoso Alejandro Souza, que aqui esbanja técnica e bom gosto, sem soar forçado, e sem deixar o som 'modernoso' demais.

A produção também é excelente, deixando a qualidade do quinteto ainda mais evidente.

Agora, a pergunta que não quer calar é: porque uma banda tão boa, e tão madura, já não lançou logo um disco completo, e sim um EP de apenas 04 músicas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Witchour - The haunting [FULL EP]

Músicas:

1. Feel the Unknown
2. The Hunger
3. The Hammer
4. Conjure Thy Will




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Cli336 Goo728 Goo336 Cli336