Lethal Vice: Obviedade no título
Resenha - Thrash Converters - Lethal Vice
Por Vitor Franceschini
Postado em 17 de janeiro de 2016
Nota: 8
"Thrash Converters" é o primeiro disco deste espanhóis do Lethal Vice e o título do trabalho já entrega a proposta da banda oriunda de Vigo. Mas, o que temos em mãos contém um pouco mais do que um dos sub-estilos mais cultuados dentro do cenário Heavy Metal mundial pode oferecer.
Charly (vocal), Calo e Alex (guitarras), Abel (baixo) e Cheche (bateria) alia ao seu Thrash Metal também elementos do Speed Metal e do Metal tradicional. Com muita técnica e variação, o quinteto consegue impor uma sonoridade bacana e que não cai na nostalgia.
Em "Thrash Converters" peso e melodia caminham lado a lado, mostrando um grandioso trabalho da dupla de guitarristas que entre palhetadas abafadas, cavalgadas e bases sólidas, mostram composições de muita qualidade, além de inspiradoras, permitindo uma audição prazerosa do álbum.
Os timbres foram muito bem escolhidos, sendo a boa produção um dos trunfos. O vocalista Charly consegue unir agressividade com técnica, sendo um bom cantor tendo uma cozinha coesa e precisa. Destaque para as faixas In Greed We Trust, Street Violence, Godless World e Operation Warehouse.
https://www.facebook.com/pages/Lethal-Vice/142402439103537?fref=ts
https://myspace.com/lethalvice
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps