Corpsia: Order From Chaos - Peso é a ordem

Resenha - Order From Chaos - Corpsia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Formado em 2012, este power trio vem de Londrina/PR e somente agora solta seu primeiro trabalho autoral. Decisão bem pensada, já que nota-se que estão bem calibrados e coesos.
5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"5000 acessosMetallica: James Hetfield, o fanfarrão, trolla segurança

Peso deve ser a ordem na banda, já que assim que acaba a introdução (baseada na UVB 76, a misteriosa rádio fantasma localizada na Rússia) a mortal Warfield chega sem muita velocidade, mas com riffs despejados a esmo e um peso descomunal cheio de ‘groove’ e imponência.

Adotando um pouco mais de velocidade, Hail segue uma linha mais fiel ao Thrash Metal ‘old school’, sendo que a banda mantém sua pegada e a densidade. A faixa título consegue um êxito inesperado no trabalho, já que adiciona ainda mais peso (!) e é a mais agressiva do disco, além de contar com um refrão pegajoso.

Com uma produção boa para os padrões de uma demo, “Order From Chaos” é um trabalho que surpreende a cada audição e comprova facilmente que o Corpsia está no caminho certo. O grupo é formado por Gabriel Arns Stobbe (vocal/guitarra e que gravou o baixo no disco), Daniel Scaloni (bateria) e Lucas Landin (baixo).

https://www.facebook.com/corpsiaband?fref=ts
https://soundcloud.com/corpsia

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Corpsia"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

MetallicaMetallica
James Hetfield, o fanfarrão, tira sarro de segurança

Ringo StarrRingo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosChris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online