Kill: Oito faixas de uma ode do Death Metal

Resenha - Death * Kill * Metal - Kill

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruno Faustino de Oliveira Torres
Enviar Correções  

9


Existem bandas que estão na ativa a pouco tempo mas demonstram logo de cara em seus primeiros lançamentos uma qualidade excepcional com energia única. Na estrada desde 2008, a banda Kill surgiu no celeiro das grandes bandas de Death Metal da atualidade como Hate, Behemoth e Vader, originária da cidade de Zielona Góra na Polônia, lançaram seu primeiro EP intitulado "Death * Kill * Metal em 2009.

Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

Iniciando a audição com a faixa "Steel Garotte", nota-se de cara que a produção é totalmente old skull, remetendo a grandes nomes do gênero como Benediction, God Dethroned e Cannibal Corpse.

Passando a diante, é nítida a personalidade e continuando a brutalidade cadenciada com um excelente trabalho vocal de Rad, "Holy Inquisition" mostra a face mais lenta e arrastada do quarteto, demonstrando que a banda não limita-se a apenas uma fórmula sonora.

Prosseguindo temos "Peccatum", faixa mais agressiva e de longe a mais veloz do CD, trazendo uma avassaladora e massacrante linha de bateria de Zaala, com grandes e poderosos riffs de Shymon.

Coroando este lançamento, temos ainda um cover da faixa "Stripped, Raped and Strangled" da lendária banda Cannibal Corpse, executada com maestria.

Death * Kill * Metal é definitivamente um dos grandes EPs lançados na última década, trazendo aquele nostálgico gosto da velha escola do metal.

Faixas :

Steel Garotte/Holy Inquisition/Peccatum/Stripped, Raped and Strangled/The Ordals/Iron Face/Taste of Water

Membros :

Zaala Drums
Rad : Voz
Adi : Baixo
Shymon : Guitarras



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposVH1
100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos


Sobre Bruno Faustino de Oliveira Torres

Idealizador e chefe do grupo e página Musikkaos e Brazilian Metal Br, estudante de engenharia civil na FATEC/SP, eterno fã de rock e metal assim como colecionador de CDs, LPs e DVDs, tenho gosto musical amplo, desde clássicos como Elvis e Hendrix, até Black Metal e Grindcore.

Mais matérias de Bruno Faustino de Oliveira Torres no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin