COAG: O Verdadeiro Open Grindcore

Resenha - Sociopath - COAG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O COAG (Coalition of Abnormal Grinders) é uma one man band encabeçada pelo belga radicado na Bulgária, Déhà (We All Die (Laughing), Maladie, Yhdarl, Imber Luminis) Aqui o cara toma conta de tudo e se auto-rotula Open Grindcore além de dizer que ‘ódio é o seu nome’.

5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador


Por mais odiosa que a música do COAG soe ainda há algo bem sarcástico no ar, tamanha a insanidade encontrada nas catorze composições que tem em seus nomes seus respectivos números. E o troço aqui é brutal, debochado, porém bem produzido e até bem estruturado, de certa forma.

Destaque para os vocais malucos do cara que parece um bêbado ‘tentando’ cantar Grindcore. As bases velozes de guitarra também merecem menção, já que possuem bons timbres e até solos aparecem durante as canções. Destaque para III, V, VII, X e XIII, sendo que esta última segue os passos de You Suffer (Napalm Death).

Ainda há espaço para um cover insano de Defeatist do Hatebreed que ficou ‘zilhões’ de vezes melhor (pelo menos na opinião deste que vos escreve) que a original. Se o leitor procura um trabalho brutal e diferenciado pode ter certeza que “Sociopath” é o trabalho certo a ser apreciado.

https://www.facebook.com/coagrind
http://listen.kaotoxin.com/album/sociopath

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "COAG"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"4913 acessosIron Maiden: de onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?5000 acessosZoltan Chaney: o baterista mais insano que existe?5000 acessosChris Cornell: sogra critica Eddie Vedder por não ir ao funeral

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online