COAG: O Verdadeiro Open Grindcore
Resenha - Sociopath - COAG
Por Vitor Franceschini
Postado em 27 de agosto de 2014
O COAG (Coalition of Abnormal Grinders) é uma one man band encabeçada pelo belga radicado na Bulgária, Déhà (We All Die (Laughing), Maladie, Yhdarl, Imber Luminis) Aqui o cara toma conta de tudo e se auto-rotula Open Grindcore além de dizer que ‘ódio é o seu nome’.
Por mais odiosa que a música do COAG soe ainda há algo bem sarcástico no ar, tamanha a insanidade encontrada nas catorze composições que tem em seus nomes seus respectivos números. E o troço aqui é brutal, debochado, porém bem produzido e até bem estruturado, de certa forma.
Destaque para os vocais malucos do cara que parece um bêbado ‘tentando’ cantar Grindcore. As bases velozes de guitarra também merecem menção, já que possuem bons timbres e até solos aparecem durante as canções. Destaque para III, V, VII, X e XIII, sendo que esta última segue os passos de You Suffer (Napalm Death).
Ainda há espaço para um cover insano de Defeatist do Hatebreed que ficou ‘zilhões’ de vezes melhor (pelo menos na opinião deste que vos escreve) que a original. Se o leitor procura um trabalho brutal e diferenciado pode ter certeza que "Sociopath" é o trabalho certo a ser apreciado.
https://www.facebook.com/coagrind
http://listen.kaotoxin.com/album/sociopath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps