Voyag3r: Metal experimental com cara de trilha sonora
Resenha - Victory In The Battle Chamber - Voyag3r
Por Vitor Franceschini
Postado em 29 de agosto de 2013
Nota: 6
Vamos lá que tem coisa esquisita na área. Essa banda formada por Steve Greene (sintetizadores), Greg Mastin (bateria) e Aaron Greene (guitarra) vem de Detroit, EUA, e não é somente seu nome que traz a estranheza do negócio. Afinal, seu Rock experimental e instrumental também soa de tal forma.
São duas composições (como o trabalho também foi lançado em vinil, uma de cada lado), sendo que a primeira é a faixa título que é muito interessante. Com uma pegada bem futurista, com sintetizadores bem encaixados e um bom trabalho de guitarras, a composição lembra algo do Rush da fase anos 80 e serviria como trilha de filmes futuristas.
A segunda composição é bem chatinha. Com o nome de Haunted Becomes Hunter ela tem um início na linha Depeche Mode. A banda inglesa é até interessante, mas o problema é que o Voyag3r é instrumental, então imagina o saco que é.
Temos que ressaltar a ótima produção sonora e a interessante capa que homenageia a trilogia De Volta Para O Futuro. Se você gosta de um som instrumental e, principalmente, experimental, viajante e espacial vai com fé. Se não tem paciência, caia fora.
http://www.voyag3r.com
http://www.facebook.com/voyag3rband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps