Voyag3r: Metal experimental com cara de trilha sonora

Resenha - Victory In The Battle Chamber - Voyag3r

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

6


Vamos lá que tem coisa esquisita na área. Essa banda formada por Steve Greene (sintetizadores), Greg Mastin (bateria) e Aaron Greene (guitarra) vem de Detroit, EUA, e não é somente seu nome que traz a estranheza do negócio. Afinal, seu Rock experimental e instrumental também soa de tal forma.

São duas composições (como o trabalho também foi lançado em vinil, uma de cada lado), sendo que a primeira é a faixa título que é muito interessante. Com uma pegada bem futurista, com sintetizadores bem encaixados e um bom trabalho de guitarras, a composição lembra algo do Rush da fase anos 80 e serviria como trilha de filmes futuristas.

publicidade

A segunda composição é bem chatinha. Com o nome de Haunted Becomes Hunter ela tem um início na linha Depeche Mode. A banda inglesa é até interessante, mas o problema é que o Voyag3r é instrumental, então imagina o saco que é.

Temos que ressaltar a ótima produção sonora e a interessante capa que homenageia a trilogia De Volta Para O Futuro. Se você gosta de um som instrumental e, principalmente, experimental, viajante e espacial vai com fé. Se não tem paciência, caia fora.

http://www.voyag3r.com
http://www.facebook.com/voyag3rband

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin