Mortifer Rage: verdadeiros guerreiros da cena Death nacional

Resenha - Field Of Flagellation - Mortifer Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

8


Sem dúvida os mineiros do MORTIFER RAGE são verdadeiros guerreiros da cena death metal nacional! Com uma carreira que já beira os 14 anos, o quarteto atualmente formado por Carlos 'Pira' – Vocal/baixo, Robert Aender – Guitarra, Ramon C. – Guitarra e Wesley Adrian – Bateria, mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas, sempre procura em seus lançamentos trazer o melhor do death metal tradicional para seus fãs.

E nesse seu novo EP, que conta com poucas (incluindo um vídeo clipe de bônus) músicas, os caras mostram o porque de serem cultuados pelos admiradores do estilo, com arranjos simples mas muito bem trabalhados, e transbordando peso e fúria em cada nota executada. Não há concessões ou modernidades, tudo é brutal e tradicional, sem qualquer tipo de experimentalismo, o que certamente fará a alegria dos fãs mais tradicionalistas do bom e velho death metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O destaque fica para o trabalho dos guitarristas Roberto e Ramon, e para o baterista Wesley, com uma técnica muito apurada, em especial no pedal duplo. Ouça a faixa "Redemptiom Blade" e comprove o excelente trabalho da banda.

A produção do álbum não é das melhores, com um excesso de crueza que acaba deixando tudo um pouco abafado, mas nada que comprometa a qualidade geral do álbum.

publicidade

Resta agora esperar pelo novo disco de inéditas destes mineiros, que são uma verdadeira instituição da música pesada nacional. Escutem sem moderação!

MORTIFER RAGE - Field Of Flagellation
(2013 – EP)


Outras resenhas de Field Of Flagellation - Mortifer Rage

Mortifer Rage: banda impõe seu Death Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mortifer Rage: estreia oficialmente o novo clipe "Touch of Blood"


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin CliIL