Demolishment: Algo de Death Metal e uma pitada de Metalcore

Resenha - Our Fury Is Unleashed - Demolishment

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Banda carioca que investe inicialmente em um Thrash Metal, mas não fecha o leque somente nisso. Algo de Death Metal e uma pitada de Metalcore pode ser notado na música dos caras, o que contribui e muito para o resultado final do trabalho, enfim irá agradar diversos gostos.
5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

O primeiro fator a se ressaltar é a execução com pegada das músicas. Desde Challenger, que abre o disco, até Abscond, a quarta e última, os caras não deixam a peteca cair. Aliás, a primeira é um belíssimo cartão de visitas e já dá vontade de sair chutando tudo, de tão insana.

As guitarras despejam riffs matadores, enquanto a bateria não perdoa em momento algum, arriscando até alguns 'blast beats', isso sem contar o baixo que não se limita somente a acompanhar e faz umas viradas mirabolantes. Tudo com os vocais roucos de Thiago Barbosa sendo auxiliado pelos rasgados do guitarrista Bruno Tavares e os guturais do baixista Elias Oliveira, sensacional!

Não há dúvidas que esses cariocas vieram pra ficar, pois além da qualidade nas composições, os caras capricharam na produção sonora que deixou tudo nítido. Completam a formação o guitarrista Diego Sandiablo e o batera Diogo Barbosa. Vale à pena conferir!

http://www.facebook.com/Demolishment
http://www.reverbnation.com/demolishment

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Our Fury Is Unleashed - Demolishment

344 acessosDemolishment: merece estar entre os grandes EPs de 2013603 acessosDemolishment: Trash Metal com doses homeopáticas de Hardcore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Demolishment"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online