RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Iggor Cavalera revela o baterista que o inspirou a misturar bateria de metal com percussão

O solo de guitarra do Led que Jimmy Page patinou pra conseguir fazer

O disco que David Gilmour diz que todo guitarrista precisa conhecer

Como festival Ozzfest ajudou a inserir o Lacuna Coil no mapa do metal

David Coverdale diz que algumas temáticas do Dio não combinavam com ele: "Não curtia"

O momento em que o Megadeth começou a desmoronar, segundo David Ellefson

Tracii Guns considera James Hetfield "o homem mais corajoso do rock"

Mike Portnoy relembra como era sua amizade com seu ídolo Neil Peart - o baterista do Rush

A canção do Aerosmith que Steven Tyler tatuou no braço e o Guns N' Roses adotou anos depois

A respeitada banda de rock que Roger Waters sequer reconheceria se ouvisse no rádio

Matt Heafy afirma que tanto Trivium quanto Bullet for My Valentine tocarão na América Latina

Foo Fighters anuncia volta aos palcos em show ligado à Fórmula 1

O solo do Queen que Brian May achava complicado demais pra tocar ao vivo

Quando Paul Stanley perdeu para Gene Simmons e teve que aceitar: "foi melhor assim"

Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com registro histórico


Manifesto 2025
Manunkind

Demolishment: Trash Metal com doses homeopáticas de Hardcore

Resenha - Our Fury is Unleashed - Demolishment

Por Marcos Garcia
Postado em 19 de fevereiro de 2013

Nota: 8 starstarstarstarstarstarstarstar

Um Thrash Metal com doses homeopáticas de Hardcore, bem raivoso e cheio de fúria. É agressividade transposta para 4 músicas de mais um dos representantes do 'Guanabara Bay Area Metal Invasion', o quinteto DEMOLISHMENT, que responde pelo singelo nome de 'Our Fury is Unleashed', e foram raras as vezes que o nome de um CD casou tão bem com a proposta lírica e musical de uma banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Este quinteto, como dito acima, trilha os caminhos do Thrash Metal brutal, agressivo e disposto a não deixar pedra sobre pedra, com vocais muito agressivos, com o rasgado normal e fundindo a berros guturais aqui e ali, guitarras com bases agressivas bem construídas e solos melodiosos e rasgados, e base baixo/bateria que prima pela velocidade e técnica, sem deixar de conceder peso à banda. Trocando em miúdos: é um autêntico coice muito bem dado, com bastante personalidade e energia!

A produção do EP, produzido por Nicholas Martins e pelo próprio quinteto, se por um lado poderiam ser melhorada, está em um nível muito bom, mantendo a brutalidade do grupo muito bem exposta, mas sem que a sujeira propositada ponha o trabalho do grupo a perder, já que é possível perceber os instrumentos. A arte gráfica, trabalhada em uma forma despojada, ficou muito boa e retrata a realidade violenta e caótica da dita 'cidade maravilhosa'. E por falar em violência, atentem para as letras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Ao pôr o disquinho no aparelho de som, preparem-se para uma avalanche de agressividade ríspida e bruta, sem misericórdia dos ouvidos não iniciados, e a banda mantém um nível de composição muito bom. A bruta e rápida 'Challenger' começa o massacre, com uma pegada Hardcore absurdamente insana, com uma saraivada de riffs bem trabalhados e gritos insanos, empolgando o ouvinte; 'Insurgent', esta com alternância entre momentos não tão velozes e outros mais abusivamente rápidos, já tem uma certa guinada para o Death Metal em alguns riffs, e com bela presença do baixo; 'Age of Doom', outra tijolada nos tímpanos, mas com uma técnica mais apurada presente, especialmente pela bateria; e 'Abscond', um abuso de pesada e com boas variações de andamento e solos insanos (mas não desprovidos de técnica).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Enfim, mais uma boa revelação que surge, e que desejamos de coração que venha para ficar e entortar pescoços e deixar ouvidos dando sinal de ocupado por dias. E não foi à toa que foram escolhidos para estar na décima edição da coletânea 'Upcoming Hell', promovida pela revista Hell Divine, e que pode ser baixada aqui: http://www.mediafire.com/?b57txf7xhaaf3a3

Perfeito para ensurdecer vizinhos chatos!!!!

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Our Fury is Unleashed - Demolishment
(2013 - Independente - Nacional)

Tracklist:

01. Challenger
02. Insurgent
03. Age of Doom
04. Abscond

Formação:

Thiago Barbosa - Vocais
Diego Sandiablo - Guitarras
Bruno Tavares - Guitarras
Elias Oliveira - Baixo
Diogo Barbosa - Bateria

Contatos:

https://www.facebook.com/Demolishment
https://soundcloud.com/demolishment
http://www.reverbnation.com/demolishment
http://www.myspace.com/demolishment
http://www.youtube.com/demolishmentband
https://twitter.com/demolishment

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Marcos Garcia

Marcos Garcia é Mestrando em Geofísica na área de Clima Espacial, Bacharel e Licenciado em Física, professor, escritor e apreciador de todas as subdivisões de Metal, tendo sempre carinho pelas bandas mais jovens e desconhecidas do público, e acredita no Underground como forma de cultura e educação alternativas. Ainda possui seu próprio blog, o Metal Samsara, e encara a vida pela máxima de Buda "esqueça o passado, não pense no futuro, concentre-se apenas no presente".
Mais matérias de Marcos Garcia.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS