Borg 64: pegada das faixas são raivosas, insanas e agressivas

Resenha - Anywhere But Her - Borg 64

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Uma pena as incursões eletrônicas nas composições deste novo EP dos suecos do Borg 64, já que mesmo assim o Crust/Hardcore executado do grupo empolga. Desde o início, com a faixa de abertura intitulada Death To False Power Chords, esses elementos supracitados se mostram desnecessários.
5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião

A pegada das faixas são raivosas, insanas e agressivas. Guitarras ríspidas, um baixo estonteante que dá brutalidade ao trabalho e uma bateria com pegada são os elementos de destaque, tudo tendo a frente vocais gritados que parecem estar em pleno ataque de nervos.

A sonoridade espanta, assim como a cara dos cidadãos que compõem a banda, porém o excesso de ruídos eletrônicos desnecessários quase põe tudo a perder. Destaque para a faixa Lulea.

http://www.facebook.com/Borg64

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Borg 64"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas5000 acessosSlash: como surgiu a desavença com Paul Stanley

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online