Pervencer: Qualidade técnica e lírica com um lado podreira

Resenha - Extermination Is Right - Pervencer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Écio Souza Diniz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Este ano de 2011 que passou, foi marcado por ótimos lançamentos aqui nas nossas terras tupiniquins. Ótimas bandas deram uma demonstração de qualidade e profissionalismo no que se propõem a fazer.
5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

Os sorocabanos da PERVENCER se enquadram neste ranking de bandas de destaque na cena recentemente. O seu EP “Extermination is right” pratica um Death metal brutal, com características de MORBID ANGEL, DEICIDE, IMMOLATION, entre outras, e merece atenção pela qualidade técnica, lírica e o lado podreira que são bem equilibrados, sem pecar a mais ou a menos em uma ou outra dessas características.

A abertura com ‘Destruction of your body’ já mostra um Death metal empolgante, com suas passagens rápidas e bateria metrancada. Já ‘Hypocrisy’ é uma das mais cruas do disco, com partes mais cadenciadas, e ‘The real nightmare’ é intensa, também com andamento mais arrastado, que se alterna com momentos mais rápidos, vocais blasfemados e um bom trabalho de baixo. É uma música boa para bater cabeça. ‘Disease’ é a mais agressiva e incessantemente rápida, e fecha dignamente este ótimo disco.

Faixas:

1-Destruction of your body
2-Hypocrisy
3-The real nightmare
4-Disease

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Extermination Is Right - Pervencer

141 acessosPervencer: eles já estão aptos a lançar o aguardado debut239 acessosPervencer: "Taste Your Death! Destruction Of Your Body!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pervencer"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Pervencer"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3864 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Écio Souza Diniz

Graduado em Ciências Biológicas e pesquisador na área de Ecologia e Evolução vegetal, sempre foi aficionado por leituras sobre o mundo do Rock/Metal. Além do metal, tem como paixões filmes de terror e épicos. Já participou como vocalista de várias bandas de Death/Grind, mas como nenhuma vingou se encontrou melhor em redigir matérias, fundando há alguns anos atrás o Pólvora Zine. Colabora também com vários sites especializados e com a revista Roadie Crew. Suas bandas preferidas são Iron Maiden, Black Sabbath, Dio, Dorsal Atlântica, Candlemass e Sarcófago.

Mais matérias de Écio Souza Diniz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online