Resenha - Rock n'Roll Again - Hollywood Suicide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ben Ami Scopinho
Enviar correções  |  Ver Acessos


O Hollywood Suicide começou suas atividades em 2005, na cidade de São José dos Campos (SP), com Rocker (voz) e Jim Wood (guitarra). Nesta época a dupla já começa a compor, e somente no ano seguinte a formação se completa com Holly Fox (guitarra), John Smoke (baixo) e David Bondesan.

Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de foraA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bom, com uns nomes artísticos destes está na cara que a proposta aqui é o Hard Rock norte-americano dos anos 80. Com influências declaradas de Guns N'Roses, AC/DC e Cinderella, o quinteto se mostra bom nisso! Ainda é tudo bem básico e sujo, mas o Hollywood Suicide possui aquela energia bruta e desencanada que prende a atenção, em especial o vocalista Rocker, que não esconde suas influências de Axl Rose e se sai muito bem, gemendo e resmungando como o tal.

Mas fica a sugestão para o Hollywood Suicide começar a se desvencilhar de sua aparência de 'bandinha de garagem', e uma maior atenção com o aspecto visual já é um começo. Nem é preciso citar que a capa de "Rock n'Roll Again" causa uma péssima impressão de cara...

Contato:
hsuicide@hotmail.com

Hollywood Suicide - Rock n'Roll Again
(2007 / CD-Demo)

01. Rock n'Roll Girls
02. My Way
03. I Hate You Bitch
04. Rock n'Roll Again
05. All Night Long




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Hollywood Suicide"


Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de foraBon Jovi
Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

A História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anosA História da Tatuagem
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos


Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336