Resenha - Valhalla - Demo Section vol. II

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Clóvis Eduardo
Enviar correções  |  Ver Acessos


A revista Valhalla tornou-se uma das grandes publicações deste país por justamente ser uma das maiores colaboradoras para que o metal nacional vá para frente. Lançar coletâneas tem o lado difícil por contrapor o objetivo de vendagens. E em um cenário atual, vender pode ser tão importante quanto divulgar.

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A parte dois de Demo Section está ainda melhor, tanto em questões sonoras como até mesmo gráficas. Ao todo, 15 bandas, basicamente do sudeste e sul do país, mostram trabalho e perseverança no que querem para o futuro. O estilo é bastante variado, passando do heavy metal tradicional ao death e black metal.

Apontar destaques é injusto, já que cada um teve condições diferentes de gravação (e é claro, os gêneros são diferenciados). Entretanto, o mercado brasileiro de bandas consideradas "pequenas" (diga-se, sem grande divulgação) é promissor e alegra qualquer um que gosta de ver novidades e gás novo.

Parabéns ao pessoal da Valhalla, que fez bem ao colocar 15 nomes do metal brasileiro em uma só coletânea, com um encarte completo com nome dos integrantes e endereço para contato para cada grupo. Agora, não há como deixar de comentar. Ô loira gata hein? Minha vida por essa Flying V.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãsNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs


Sobre Clóvis Eduardo

Clóvis Eduardo Cuco é catarinense, jornalista e metaleiro.

Mais matérias de Clóvis Eduardo no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL