Resenha - Working Title - Everyone Here Is Wrong
Por Guilherme Marcel
Postado em 29 de julho de 2004
(2003) - Redemption Records
Formada a pouco tempo por jovens com idade entre 19 e 22 anos, em poucos meses eles já lançaram uma demo com 8 músicas, e apenas 9 meses depois, esse EP. Inclusive com a faixa Beloves fazendo parte da trilha sonora do fime "American Pie Trilogy: American Wedding". Além disso, a banda vem fazendo shows que arrastam mais de 600 pessoas e já estão de contrato assinado com a Universal para o lançamento do 1o álbum. É de ficar impressionado, não é?

Mas tudo bem, porque o The Working Title faz por merecer toda essa atenção. As 7 faixas presentes nesse EP, são melódicas e cativantes, misturando guitarra elétrica e acústica, com arranjos bem trabalhados. Além disso, Joel Hamilton, de apenas 19 anos, faz a diferença no vocal, com mudanças emocionais, que chegam as vezes nos remetem até a Coldplay.
Com certeza da para imaginar todas as musicas sendo singles, mesmo algumas tendo um impacto maior que outra, como as faixas "Something She Said", "Thoughts On Love's Mishaps" e "The Mary Getaway". Eles podem até estar seguindo toda essa moda, que vem sendo chamada de emo, mas com algumas experimentações, eles conseguem fazer a diferença, chegando a fazer um pop moderno. Perfeito para fans de bandas como The Juliana Theory, Watashi Wa e Fresno.
E com o cd sendo lançado pela Universal, é bem capaz que todos ouçam falar deles daqui a um tempo. E saindo por uma major, as chances do cd ser lançado aqui no Brasil, é bem grande! Portanto, já fiquem atento, e de olho neles!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
As duas bandas clássicas que, para Lemmy, deveriam ter encerrado atividades
A música "conceitual" que Bruce Dickinson já considerou a melhor canção do Iron Maiden
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
Richard Wright e seu álbum preferido do Pink Floyd; "Eu escuto esse álbum por prazer"


A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
Iron Maiden: "The Book Of Souls" é uma obra sem precedentes



