Resenha - Bigger Than Ron Jeremy - Dick Delicious And The Tasty Testicles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

7


Site Oficial – http://www.dickd.com

Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985

Dick Delicious (Vocais & Guitarras)
Hugh G. Rection (Baixo & Vocais)
Busta Hymen (Bateria)

O tempo trouxe ao rock um número imenso de exímios músicos. Todos sérios, compenetrados, de músicas pensadas e trabalhadas nos mínimos detalhes. Não que isso seja algo de negativo; pelo contrário, é um fator adicional, que faz o estilo crescer. Porém, perdeu-se um pouco do amadorismo e da diversão pura e simples. É esse o sentido que será explorado pelo Dick Delicious And The Tasty Testicles.

Busta Hymen, Hugh G. Rection e Dick Delicious são completamente pútridos, sexistas e fúteis. Através da fórmula que une todo esse besteirol, atingem um humor chulo, infantil, nada intelectualizado e hilariante.

O hardcore / punk porcalhão, de solos inaudíveis, e flertes com o thrash, não é o ideal da musicalidade, tão menos da produção. No entanto, é impossível não rir com as imbecilidades expostas em "My Back Always Hurts Cause My Dicks So Heavy", "He’s Only 13 And He’s Got Herpes", "Wrong Side Of The Glory Hole", "Death By Miniature Golf", "Real Men Don’t Wear Rubbers", entre outras.

O escracho chega ao cúmulo em "Hit Me With Your Wet Twat", uma sátira a "Hit Me With Your Best Shot" de Pat Benatar. Outro momento engraçado surge no final, com "Variations On The Secret Anal Cunt Chord Progression" seguida por uma faixa escondida, que na verdade é o tema de "Barrados no Baile" ("Beverly Hills 90210").

O único respeitado por aqui foi Ozzy Osbourne, na versão razoável para "Bark At The Moon". No todo, um disco bobo, contudo válido. Nada de cunho político ou qualidade musical destacável, mas divertimento e distração na certa.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaSepultura
Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Bon Jovi: as fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985Bon Jovi
As fotos do vocalista com mulheres nuas em 1985


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin