Resenha - Bigger Than Ron Jeremy - Dick Delicious And The Tasty Testicles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 7


Site Oficial - http://www.dickd.com

Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Dick Delicious (Vocais & Guitarras)
Hugh G. Rection (Baixo & Vocais)
Busta Hymen (Bateria)

O tempo trouxe ao rock um número imenso de exímios músicos. Todos sérios, compenetrados, de músicas pensadas e trabalhadas nos mínimos detalhes. Não que isso seja algo de negativo; pelo contrário, é um fator adicional, que faz o estilo crescer. Porém, perdeu-se um pouco do amadorismo e da diversão pura e simples. É esse o sentido que será explorado pelo Dick Delicious And The Tasty Testicles.

Busta Hymen, Hugh G. Rection e Dick Delicious são completamente pútridos, sexistas e fúteis. Através da fórmula que une todo esse besteirol, atingem um humor chulo, infantil, nada intelectualizado e hilariante.

O hardcore / punk porcalhão, de solos inaudíveis, e flertes com o thrash, não é o ideal da musicalidade, tão menos da produção. No entanto, é impossível não rir com as imbecilidades expostas em "My Back Always Hurts Cause My Dicks So Heavy", "He's Only 13 And He's Got Herpes", "Wrong Side Of The Glory Hole", "Death By Miniature Golf", "Real Men Don't Wear Rubbers", entre outras.

O escracho chega ao cúmulo em "Hit Me With Your Wet Twat", uma sátira a "Hit Me With Your Best Shot" de Pat Benatar. Outro momento engraçado surge no final, com "Variations On The Secret Anal Cunt Chord Progression" seguida por uma faixa escondida, que na verdade é o tema de "Barrados no Baile" ("Beverly Hills 90210").

O único respeitado por aqui foi Ozzy Osbourne, na versão razoável para "Bark At The Moon". No todo, um disco bobo, contudo válido. Nada de cunho político ou qualidade musical destacável, mas divertimento e distração na certa.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Dick Delicious"


Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Metallica: tentamos ser acessíveis sempre, diz Lars UlrichMetallica
"tentamos ser acessíveis sempre", diz Lars Ulrich

Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adClioIL