Resenha - Bigger Than Ron Jeremy - Dick Delicious And The Tasty Testicles
Por Thiago Sarkis
Postado em 09 de dezembro de 2001
Nota: 7 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O tempo trouxe ao rock um número imenso de exímios músicos. Todos sérios, compenetrados, de músicas pensadas e trabalhadas nos mínimos detalhes. Não que isso seja algo de negativo; pelo contrário, é um fator adicional, que faz o estilo crescer. Porém, perdeu-se um pouco do amadorismo e da diversão pura e simples. É esse o sentido que será explorado pelo Dick Delicious And The Tasty Testicles.

Busta Hymen, Hugh G. Rection e Dick Delicious são completamente pútridos, sexistas e fúteis. Através da fórmula que une todo esse besteirol, atingem um humor chulo, infantil, nada intelectualizado e hilariante.
O hardcore / punk porcalhão, de solos inaudíveis, e flertes com o thrash, não é o ideal da musicalidade, tão menos da produção. No entanto, é impossível não rir com as imbecilidades expostas em "My Back Always Hurts Cause My Dicks So Heavy", "He’s Only 13 And He’s Got Herpes", "Wrong Side Of The Glory Hole", "Death By Miniature Golf", "Real Men Don’t Wear Rubbers", entre outras.
O escracho chega ao cúmulo em "Hit Me With Your Wet Twat", uma sátira a "Hit Me With Your Best Shot" de Pat Benatar. Outro momento engraçado surge no final, com "Variations On The Secret Anal Cunt Chord Progression" seguida por uma faixa escondida, que na verdade é o tema de "Barrados no Baile" ("Beverly Hills 90210").
O único respeitado por aqui foi Ozzy Osbourne, na versão razoável para "Bark At The Moon". No todo, um disco bobo, contudo válido. Nada de cunho político ou qualidade musical destacável, mas divertimento e distração na certa.
Dick Delicious (Vocais & Guitarras)
Hugh G. Rection (Baixo & Vocais)
Busta Hymen (Bateria)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
O primeiro álbum do Pink Floyd que David Gilmour chamou de "obra-prima"
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz
Quanto tem de patrimônio cada um dos integrantes do Iron Maiden?
A lenda do Rock que se arrepende de nunca ter dormido com Jimi Hendrix
Cliff Burton e a banda que ele gostava muito, "por incrível que pareça"


Quando o Megadeth deixou o thrash metal de lado e assumiu um risco muito alto
"Hollywood Vampires", o clássico esquecido, mas indispensável, do L.A. Guns
"Hall Of Gods" celebra os deuses da música em um álbum épico e inovador
Nirvana - 32 anos de "In Utero"
Perfect Plan - "Heart Of a Lion" é a força do AOR em sua melhor forma
Pink Floyd: O álbum que revolucionou a música ocidental



