Resenha - What About Now? - Thee Butchers Orchestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wladimyr Cruz
Enviar correções  |  Ver Acessos


(2004) - Läjä Réx

Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãsEdu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Thee Butchers Orchestra, uma das mais produtivas e inventivas bandas de rock do mundo está de volta, desta vez via LäJä Réx.
Adriano, Marquinhos e Jonas chegaram ao estágio máximo que uma banda pode chegar no quesito "isso é rock, o resto é balela". Agregando ainda mais influências de blues e soul, os açougueiros estraçalham tudo e todos em 11 faixas que já são históricas.

O álbum abre com "2003", música que já circulou bastante pela internet antes do lançamento do CD, seguida logo pela pauleira "I Don't Mean Maybe" e a sensual "Blue Moon". Nessa altura do campeonato você, ouvinte, já está bebericando seu whisky e se deixando envolver totalmente pela aura sexual do disco, talvez sentindo-se numa casa de tolerância numa beira de estrada americana. Em seguida vem "Backstabber" e "What About Now?", mais dois rocks crús, blueseiros e geniais.
As guitarras pegam fogo novamente na punk-as-fuck "Bunch Of Losers" e seguem incendiárias em "My Dirty Fingers", "Blackout" e a sarcástica e genial "Johnny Thunders".

"Hot Meal" quebra o clima e nos transporta para a crueza de uma rude e rústica guitarra folk/blues, fechando com chave de ouro com a roqueira "Smart Went Crazy" que conta ainda com um sopro (?!) desgovernado.

Em "What About Now?" o Butchers superou a si mesmo, fazendo um disco coeso, adulto e simplesmente perfeito. Rock de verdade está aqui! Ame o Butchers. Ame o Rock! Buy Or Die!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Thee Butchers Orchestra"


Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãsNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Satanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Pantera: Namorada de Dime explica porque Anselmo não foi ao enterroPantera
Namorada de Dime explica porque Anselmo não foi ao enterro

Placas de carros: Forma diferente de homenagear bandas favoritasPlacas de carros
Forma diferente de homenagear bandas favoritas


Sobre Wladimyr Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Wladimyr Cruz no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336