Resenha - Tribo da Lua - Dazaranha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Pumpkin
Enviar Correções  

9

A banda é de Florianópolis e o som é uma mistura de rock, reagge, mpb e mais mil influências que vão aparecendo em cada música. Este é o segundo album da banda que já é bem conhecida na sua terra natal e bastante respeitada também. O Dazaranha consegue unir letras muito bem sacadas como Eh, País e Cama Brasileira, com rocks pesadões como Barco Pesqueiro e ainda ter músicas excelentes como Vagabundo Confesso. O legal do CD é que além das qualidades de cada músico individualmente, as músicas conseguem passar exatamente o clima daquela ilha maravilhosa que a banda é oriunda.
Um destaque da banda é o violinista Fernando, totalmente endiabrado tanto no disco como nos shows. Como vovó já dizia aparece aqui como uma cover muito bem feita enquanto que a participação de Jorge BenJor na música Te Liga da um toque especial na composição. Se você não conhece e tem cabeça e ouvidos abertos para o rock nacional vale a pena correr atras desse CD.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no MetallicaHetfield
Egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício


Sobre Rodrigo Pumpkin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin