Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

LED ZEPPELIN, GUNS N'ROSES e DEF LEPPARD estão entre as bandas convidadas a comparecer na sala do diretor, por apresentarem uma ortografia "mal feita" no que diz respeito aos seus nomes, de acordo com o boletim de notas do PenneyDesign.com.

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Como observado pelo nosso professor, o correto deveria ser "Lead" Zeppelin, e se tratando de um Inglês adequado, Guns "and" Roses seria o certo, nada de "N":

Comente: Lembra de algum outro nome de banda com ortografia errada?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosCervejas de bandas: Como elas se saem em ranking de site especializado?5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de setembro de 2011
Post de 04 de outubro de 2012
Post de 02 de dezembro de 2014
Post de 03 de dezembro de 2014
Post de 20 de agosto de 2016
Post de 07 de maio de 2017


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online